Capítulo 12 | Babá

1.3K 151 1
                                    

Uma semana antes do aniversário de Harry, Tony teve que sair para uma reunião de negócios.

Enquanto Harry não estava acostumado com seu pai ausente por mais de meio dia, a criança entendeu que Tony tinha que trabalhar. Ele participou de algumas reuniões antes, mas nenhuma foi realizada fora de Nova York ou da torre. Desde que deixou o cargo de CEO da empresa, ele conseguiu se esquivar de muitos deles. E desde que Harry chegou, Pepper conseguiu organizar todas as reuniões que Tony tinha que comparecer para serem realizadas nas Torres Stark (ainda é Torres Stark no papel, independentemente de todos chamá-la de Torre dos Vingadores).

Infelizmente, mesmo os poderes de Pepper não podiam controlar todas as decisões. Embora ele não seja mais o CEO, como proprietário da Stark Industries, Tony ainda precisa estar presente em todas as renovações de contrato com os militares dos EUA. Está tudo muito bem, mas a reunião deve ser no Pentágono, e o Pentágono é em DC.

Não é o tempo que se tornou o problema. O helicóptero pode facilmente levá-lo para DC em uma hora. A menos que haja um problema com o contrato ou algum general militar de repente pense que eles são melhores engenheiros do que Tony, as reuniões duram apenas algumas horas no máximo. Não, o problema não era o tempo. É a distância.

Sempre que Tony está em uma reunião na torre, é sempre fácil para Harry alcançá-lo. Ele poderia simplesmente perguntar a JARVIS ou pegar o elevador até os níveis das salas de conferência. De qualquer maneira, Harry sabia que seu pai estava por perto.

DC, no entanto. Isso é mais de 200 milhas de distância. Não importa o quanto Tony tenha convencido seu filho de que ele ainda pode ligar a qualquer hora e que, se ele fosse realmente necessário, Tony voltaria em um segundo, Harry não se deixou abalar. Ele ficou de mau humor o dia todo e olhou para tudo, incluindo seus amigos de pelúcia. Tony quase disse foda-se e pule a reunião, mas eles precisam dos contratos ou então vai para alguém estúpido como a Hammer Tech. Agora, isso é uma receita para o desastre.

Ele também pensou em apenas trazer Harry junto, mas rapidamente desligou o pensamento. Harry faz terapia na manhã anterior à partida de Tony. Embora Tony possa não estar cansado após a sessão, Harry certamente estará. Ele não vai trazer uma criança mal-humorada em uma sala cheia de homens de terno e uniforme.

Clint, abençoado seja, se ofereceu para ser babá. Tony pode ter ficado desconfiado no começo porque Clint também é como uma criança, mas Phil garantiu que ele provavelmente fará a maior parte do trabalho de babá de qualquer maneira.

Harry nunca foi babá antes. Sempre que Tony não está por perto, JARVIS geralmente fica de olho nele. Então, quando Tony disse a ele que seus tios Clint e Phil iriam cuidar dele, Harry de repente achou incrível. Ele não parecia perceber que todos os seus tios e tias faziam isso com ele antes, porque eles sempre chamavam isso de visita ou dia de tia/tio em vez de babá.

Ainda assim, significava que Tony poderia ir para DC sem ter que se preocupar com o filho. Muito.

Ele levou Harry para sua sessão de terapia naquela manhã, passou uma hora trabalhando em seu tablet na sala de espera porque a Dra. Granger queria falar com Harry a sós, conversou com Pepper pelo telefone e garantiu a ela que não chegaria mais do que elegantemente atrasado , passou mais uma hora se preocupando com o que levou seu filho a demorar tanto, ficou surpreso quando a porta se abriu e Harry quase pulou em seus braços, teve uma discussão rápida, mas detalhada com o Dr. Granger sobre colocar Harry em uma sessão a cada duas semanas, levou seu filho em um desvio para almoçar cedo no Burger King (eles fizeram drive-thru), beijou-o no rosto umas dez vezes e o abraçou cerca de vinte, jogou-o no chão de Clint e Phil e então ele embarcou no helicóptero .

Você e mil estrelas - Tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora