2.2

1K 75 1
                                    

www

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

www.helenabachi.com
26 years

Estava arrumando minhas malas pra poder ir viajar, ontem eu tinha contado pro Levi que iria viajar e o garoto agora estava no grude comigo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Estava arrumando minhas malas pra poder ir viajar, ontem eu tinha contado pro Levi que iria viajar e o garoto agora estava no grude comigo.

— você vai demora muito pra voltar. — levi perguntou, pela décima vez.

— amor, vai ser uns dias, vai passar tudo bem rápido. — falo, colocando algumas roupas na mala. — você vai ficar com seu pai e a tia andreia. —

— mais eu queria ir com você, eu não quero ficar com papai. — o moreno falo, coçando o olho.

— eu também queria mais não dá. — falo, vendo levi sentar no meu colo. — você vai ficar bem tá bom, qualquer coisa você pode ir dormi lá na tia estela, eu já falei com ela. —

Levi ficou um pouco mais animado e foi assisti desenho na tv, depois de terminar a minha mala, eu levei ela até a porta e deixei lá pra ficar mais fácil amanhã.

Escuto a campainha tocar me fazendo atender.

— como que você tá. — perguntei, vendo richarlison parado na frente da minha casa.

— cansado, mais eu tenho que me acostumar, daqui a pouco vai ser pior. — richarlison falo, me fazendo dar uma risada.

— quantos eu volta, espero que você esteja andando novamente, por que o levi não vai deixar você quieto. — falo, vendo o mesmo se sentar no sofá.

— tá ansiosa. — o garoto perguntou, com pouco ofegante.

— sim, nervosa e ansiosa. — falo, sentando do lado do mesmo. — acho que nem vou conseguir dormi essa noite. — falo, e dou uma fraca risada. 

— relaxa, vai ficar tudo certo. — o garoto falo, colocando a mão na minha coxa e eu concordei. — se quiser, eu te faço companhia. — richarlison falo, me fazendo dar uma risada e revira os olhos.

— sabe que não, por que essa noite o nosso filho vai dormi no meio da gente. — falo, dando um sorriso vendo o dele desmanchar.

A gente ficou conversando um pouco, mais logo levi desceu as escadas e veio correndo até a gente.

— você vai ficar comigo. — levi perguntou, e richarlison concordou. — então a gente pode comer no quarto e dormi tarde. — o mais novo perguntou, animado me fazendo olhar pro richarlison.

— de jeito nenhum, você tem aula. — falo, vendo o sorriso do mesmo desmanchar. — mais eu deixo você comer no quarto, não vai ser no meu mesmo. — falo, dando uma risada olhando pro richarlison.

— não, a gente vai comer na cozinha como todo mundo faz. — richarlison falo, negando rapidamente me fazendo ri.

Levi ficou perguntando o que ele poderia fazer e o que ele não poderia, a maioria das nossas respostas foi não, por que ele só fazia perguntas fora do comum.

— quando que a gente vai saber se é menina. — levi perguntou, se deitando sobre mim.

— mês que vem, vai demora um pouquinho ainda. — falo, passando a mão no seu cabelo.

Levi estava bem ansioso com essa gravidez e sempre perguntava se eu estava bem ou se a bebê estava bem, confesso que isso me deixava bem mais tranquila, em relação ao ciúmes que ele poderia ter depois que o bebê chegasse na nossa família.

Fui até a cozinha pra pegar um salgadinho pra mim comer e voltei na sala me sentando no sofá novamente, levi e richarlison estavam discutindo pra ver o que a gente iria assistir.

— deixa ser Jurassic park, por favor. — levi falo, fazendo richarlison revira os olhos.

— não, a gente já assistiu isso mais de dez vezes. — o mais velho falo, tombando a cabeça pra trás me fazendo dar uma fraca risada.

— então deixa que eu escolho, se não vocês só vão decidir depois que eu for embora. — comento, pegando o controle da mão do levi.

Eu coloquei diário de uma princesa, já que era o meu filme preferido e que estava passando no canal da Disney, logicamente Levi e richarlison não gostaram de nada, mais ficaram ali assistindo.

[…]

Entro no quase do levi e vejo o mesmo dormindo com o ursinho dele me fazendo dar um fraco sorriso, deixo o beijo no rosto do mais novo e um dos sucos favoritos dele de caixinha do lado da cama pra quando ele acorda.

Eu estava indo pro aeroporto e o motorista do richarlison iria me levar, estava richarlison lá embaixo conversando com o motorista sobre algumas coisas dele.

Fecho a porta calmante e desço as escadas, vendo richarlison e o motorista conversando sobre alguma.

— vamos. — perguntei, vendo o motorista concorda. — tchau, cuida do meu filho por favor e se cuida. — falo, dando um leve abraço no richarlison.

— você também, se cuida, me manda algumas fotos. — o garoto falo, animado, e eu concordei rindo. — te amo. —

— eu também te amo. — falo, deixando um beijo no seu lábio antes de soltar do garoto. — se cuidem. —

— cuida da minha filha por favor. — richarlison falo, e eu concordei dando uma risada com o mesmo.

Entro no carro e colocando o sinto de segurança, mando uma mensagem pro nick avisando que daqui alguns minutos eu estaria na porta da casa dele pra gente ir para o aeroporto.

surprise baby - Richarlison Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz