3.2

792 52 1
                                    

www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

www.helenabachi.com
26 years

Dou uma risada vendo o rosto de helena, após escutar a conversa do levi e do pai dela, a garota tinha ligado para os pais pra poder conta que era uma menina e levi aproveitou pra conversar com o avô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma risada vendo o rosto de helena, após escutar a conversa do levi e do pai dela, a garota tinha ligado para os pais pra poder conta que era uma menina e levi aproveitou pra conversar com o avô.

— agora a gente tá morando com o papai, mais depois a gente vai volta pra casa da mamãe. — o moreno falo. — aí você pode dormi lá em casa comigo e com a mamãe, por que quando você vai lá em casa o papai vai pra casa dele por que ele tem medo de você, sabia. — Levi pergunto, fazendo Helena solta uma gargalhada junto com levi, tite e mari.

— que mentira. — falo, vendo o mais novo me olhar rindo.

— não é não. — levi falo, fazendo meu rosto queima.

— tá bom, agora chega de conversar por que você tem que comer ainda. — helena falo, pegando o celular. — pai eu tenho que desligar, depois eu ligo pra gente conversar mais um pouco. —

— tá bom filha, fica bem e se cuida. — escuto o mais velho fala, vendo Helena concorda.

A garota desligou a ligação e começou a rir com Andreia que tinha escutado tudo.

— o que foi? A mamãe falo que a gente não pode mentir. — levi falo, e eu concordei dando uma fraca risada.

Helena se sentou na mesa novamente e com um prato de panqueca com carne moída, levi comeu um pouco e depois ele quis ir brinca no jardim com os cachorros.

— eu tenho que ir pro Brasil pra ver as maternidades. — falei, olhando pro richarlison. — todas elas são no rio. —

— vai ser bom né? A gente só tem que organizar quem vai ficar com você enquanto eu não estiver lá e você não puder vir pra casa. — o moreno falo, e eu franzi o meu cenho.

— acho que não precisa, eu posso ficar sozinha com ela e com levi, não vai ser tão trabalhoso assim. — falei, vendo o mesmo negar.

— claro que não, eu posso ficar com você nesse meio tempo. — Andreia falo, e eu dei um fraco sorriso agradecendo a mesma.

A gente ficou conversando sobre mais algumas coisa da bebê e depois eu fui por meu quarto que agora era na parte de baixo na casa.

A gente tinha trocado de quarto pra ser mais prático pro richarlison, assim ele não tinha que ficar subindo e descendo as escadas com aquela bota no pé.

[…]

— quem que inventou esse feriado. — perguntei, escutando um grito de levi.

— eu não sei, mais eu sei que quando for férias ele vai ir pra casa dos avós. — richarlison falo, fazendo a gente dar uma gargalhada.

Me sento na cama e pego a garrafinha de água que tinha do meu lado e vou até a cozinha pra poder colocar mais água.

Fecho a porta do quarto e vou até a cozinha passando pela sala e vendo levi, thiago e dreia brincando na sala de pedalinho.

Dou uma risada e encho a minha garrafinha, chegou algumas mensagens no meu celular e comecei a responder algumas, a maioria era de algumas maternidade do rio de janeiro que eu estava conversando.

Me sentei na bancada da cozinha e fiquei conversando com a moça, a garota realmente tinha tirado todas as minhas dúvidas mas ainda assim eu queria ir ver o hospital, pra ver se era tudo isso que eles falavam.

[…]

— eu pensei que era só pra gente andar pelo condomínio, não ficar aqui vendo o senhor brinca. — falo, olhando pro levi que escorregou no escorregador do parquinho do condomínio.

— calma aí, eu quero ir no balanço. — o garoto falo, correndo e indo até o balanço.

Eu, levi e dreia decidimos dar uma volta pelo condomínio a noite, richarlison teve que ficar em casa por causa do pé, mais ele ficou jogando fifa então não iria nem ligar.

Dou uma fraca risada quando levi venho até mim um pouco ofegante, dou um pouco de água da minha garrafinha pra ele e voltamos a andar pelo condomínio.

— fazia tanto tempo que eu não andava por aqui. — falei, olhado pro bosque que tinha.

— sim, agora eu só ando na esteira. — Andreia falou, fazendo a gente da dar risada. — bem que amanhã você podia ir treina comigo né? —

— pode ser, que horas. — perguntei, lembrando que a garota fazia academia na garagem de casa.

A gente decidiu voltar quando percebemos que os cachorros estavam cansados e levi também.

Entro em casa e fecho as portas antes de tirar os coleiras dos cachorros, pego a jarra de água e coloquei nos potinhos dos cachorros.

Levi tinha ido brincar um pouquinho no quarto dele e eu fui na sala de cinema vendo richarlison jogando fifa, dou uma fraca risada e me sendo do lado dele.

— pensei que vocês iriam demorar. — o garoto falo, me dando um selinho.

— a gente ficou uma hora fora de casa. — falei rindo, vendo ele dar um sorriso sem graça. — você vai demora? —

— meia hora, eu tenho mais meia hora. — o garoto falo, e eu concordei.

— tá bom então, eu vou ir tomar banho. — falei, vendo ele me olhar de lado com um fraco sorriso.

Saio da sala e vou pro meu quarto, dor uma gargalhada vendo richarlison entrar no closet e pegar as coisas dele pra tomar banho.

Cachorrinho da Helena com toda certeza 🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cachorrinho da Helena com toda certeza 🐶

surprise baby - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora