3.8

650 41 1
                                    

www

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

www. richarlisonandrade.com
28 years

— aí meu Deus olha o tamanho dessa barriga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— aí meu Deus olha o tamanho dessa barriga. — Fernanda falo, passando a mão na barriga da helena. — eu estava morrendo de saudades de vocês. — a morena falo, dando um abraço na Helena e logo em seguida em mim.

— a gente também tava. — Helena falo, deixando um beijo na bochecha da Fernanda. — eles já estão aí? —

— sim, e eles tão loucos pra ver o levi e os meninos. — a Fernanda falo, e nessa hora eu me arrependi de não trazer o levi. — aliás cadê ele? —

— ele teve que ficar, a gente não queria que ele perdesse aula. — Helena falo, e a Fer concordou antes de pedir pra gente entra na casa.

Prenso meus lábios e respiro fundo antes de entrar na casa, a gente foi andando até a sala e demos de cara com o adenor e a Rosi.

Eu comprimentei o casa e me sentei no sofá do lado da Helena, a garota ficou conversando com eles e eu fiquei mais na minha.

— e a lesão como vai. — o pai da Helena me perguntou.

— tá melhor, a cicatriz está perfeita, o fisioterapeuta falo que talvez eu possa voltar a treina quando voltar pra casa, mais primeiro teria que fazer uns exames. — falei, vendo ele concordar. — mas eu acho que consigo ficar bom para o próximo amistoso. —

— isso aí, mas não pode forçar muito, a gente precisa de você na próxima copa. — confesso que eu fique um pouco bobo quando ouvi aquilo do professor, era bom receber elogios de uma pessoa que entende do assunto.

— bom e a vovó como tá. — helena pergunto, olhando pra mãe dela.

— ela tá bem, as vezes ela tem aquelas dias que fica lúcida e depois volta a esquecer de tudo novamente. — Rosi falo, e nos concordamos. — e o médico falou pra gente começar a nós preparar. —

— ah mãe não começa com isso, pelo amor de Deus não começa com esse papo novamente. — Helena falo, deixando um clima chato. 

— Helena uma hora isso vai acontecer, e é melhor a gente se prepara. — Rosi falo, e eu sentia Helena aperta a minha mão.

— tá bom, então conversem entre sim por que eu não quero ouvir nada disso. — Helena falo, com a voz de choro.

Antes que rosi foi falar alguma coisa o Matheus e Gabi entraram com as crianças em casa, dou um sorriso bobo quando leo venho correndo até mim.

— eu tava com saudades de vocês. — o mais novo falo, fazendo helena solta uma fraca risada.

— a gente também estava morrendo de saudades de vocês, o levi não vê a hora de ver vocês. — helena falo, e eu concordei.

— por que vocês estão com essas caras, até parece que alguém morreu. — gabi falo, mas eu não pude fazer nada já que estava brincando com o leo e o lucca.

Eu não escutei muita coisa, só Helena falando que amanhã queria ir ver a vó e o vô deles que moram aqui no rio mesmo.

Depois de brinca um pouco com os meninos eu fui pra área de fora aonde estava o Matheus e o professor.

— helena não quer perde a vovó, ela foi a pessoa que estava ao lado dela sempre, foi quase uma mãe pra lena. — Matheus falo, e nos concordamos.

— eh mas o tempo está passando, sua vó não está nem lembrando mais da sua mãe. — adenor falo, e eu tomei um pouco de suco que tinha pegado.

Eles ficaram conversando sobre aquilo e eu falei quase nada, eu sabia o quão difícil iria ser pra Helena perde a vó dela, a mais velha sempre apoio a Helena em tudo, então provavelmente iria ser difícil se desligar da vó dela.

[…]

— como que você tá. — perguntei, depois de sair do banho e ver helena deitada na cama.

— bem eu acho. — falo, antes de concorda.

— não precisa ficar assim, você sabe que eles falam isso seu bem helena. — falo, me sentando na cama. — amanhã a gente vai lá, e você vai ver ela e vai ver como que ela está. — falei, vendo os olhos da morena ficar vermelhos.

— eu não tô pronta pra isso. — Helena falo, me abraçando.

— ninguém tá amor, mais isso vai demora para acontecer, ela tem que ver nossa filha primeiro. — falo, escutando uma risada da morena. — vai dar tudo certo, tá bom. — perguntei, olhando pra Helena que concordou.

Beijo o pescoço de morena e me deito na cama com Helena, amanhã provavelmente seria nosso último dia no rio já que no outro iríamos ver minha família.

surprise baby - Richarlison Where stories live. Discover now