5.0

465 36 30
                                    

www

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

www.helenabachi.com
26 years

Respiro fundo tentando controlar a minha ansiedade, estava indo pro estádio do Tottenham com a minha família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Respiro fundo tentando controlar a minha ansiedade, estava indo pro estádio do Tottenham com a minha família.

Hoje seria o jogo do richarlison e estávamos indo todos juntos. Eu estava indo com o levi, gio, malu, cássia e o namorado da Gio.

— parece que o meu coração vai sair pela boca. — Gio falo, e eu concordei com a mesma. — vocês vão anunciar hoje? —

— se tudo der certo sim. — falei, vendo ela concordar.

Eu e richarlison tínhamos planejado várias coisas, mais a melhor opção foi anunciar a gravidez no estádio, seria uma coisa simples mais e com certeza com muito carinho.

Depois de alguns minutos de viagem a gente chegou no estádio, como a gente era da família a gente entrava por outra entrada.

Estaciono na vaga e solto o meu sinto antes de sair do carro, abro a porta e ajudo levi descer do carro junto com a Cassia.

Logos chegaram os outros carros e a gente foi pro camarote, vivian, uma amiga minha e do richarlison tinha vindo com a gente pra tirar foto e gravar os vídeos pra gente posta no Instagram depois.

[…]

— gostou. — perguntei, olhando pro levi que concordo.

Eu estava sentada no chão do camarote escrevendo na cartolina, levi fez alguns corações no cartaz e enquanto eu termina guarda os cartaz.

Olho pro campo e vejo que faltava minutos pra começar o jogo, me sento em umas das cadeiras com levi e fico prestando no compo.

— olha o papai. — levi falo, assim que richarlison passou na telão juntos com outros jogadores cantando o hino.

— então ele vai joga no primeiro tempo né. — perguntei,  vendo o meu pai concorda.

Eu achava que richarlison não iria participar do primeiro tempo, mais pelo visto eu estava totalmente errada, tiro uma foto do telão que bem na hora passava o richarlison.

— olha o son. — levi falo, apontando pro telão.

— meu futuro namorado. — aline falo, e levi negou enciumado.

— não, você não pode namorar com ninguém. — levi falo, e o filho mais velho de aline concordo com o mais novo fazendo a gente ri.

Sinto aquele nervoso novamente quando o juiz apitou pra começar o jogo, algumas pessoas desceram pra ver o jogo mais de perto mas eu continuei ali, vendo o jogo de longe.

— tia estela. — escuto levi grita, me fazendo olhar pra trás e ver Estela entra no camarote com Lucas, larissa, miguel e Pedro.

Me levanto e vou até o casal pra poder cumprimenta eles, deixo um abraço em larissa e logo em seguida abraço Lucas.

— como que vocês estão. — lucas perguntou, me olhando.

— estamos bem, melhor que nuca na verdade. — falo, vendo ele concorda com um fraco sorriso.

— já escolheram um nome. — lari perguntou, e eu concordei.

— luna. —

— é um nome lindo, até combina com o do Levi. — lari falo, e eu concordei com a mais velha.

— ele tava todo ansioso, eu consegui conversar com ele minutos antes e ele está a todo animado. — lucas falo, e eu soltei um sorriso bobo.

— ele praticamente não dormiu na noite passada, mais acho que agora ele está melhor. — falo, vendo o casal concorda antes de me virar pro campo.

Fico mais perto da barra de proteção e fico observando todo jogo, o primeiro tempo estava bem puxado pro Tottenham.

Me sento na cadeira e olha pro Levi que estava nas ponta do pé pra tentar enxergar alguma coisa do jogo.

[…]

Dou um grito de felicidade com todos que estavam ali, richarlison tinha acabado de fazer o segundo gol, me levanto com malu que estava no meu colo.

Deixo um sorriso escapar ao ver richarlison colocar a mão embaixo da camiseta e aponta pra mim, foi questão de segundos pro telão focar em mim e na minha barriga que estava bem amostra.

— olha a gente tá aparecendo. — malu falo, e eu concordei dando um tchau pra câmera.

Depois de alguns minutos eu entrei pra dentro do camarote e senti Gio me abraça, a mais velha entendi o meu medo de compartilhar mais a minha felicidade também.

— vai dá tudo certo. — a mais velha falo, e eu concordei com ela.

— foi tão lindo. — falo, vendo ela e minha mãe concorda.

Depois de uns minutos o jogo foi encerrado e a gente pode descer, lógico que não foi todo mundo, Levi foi correndo até o pai que estava conversando com o emerson.

— sempre que ele me olha assim eu fico com uma puta vergonha. — falo, escutando uma risada de Estela que estava do meu lado. — ele me olha do mesmo jeito que me olhava antes. —

Richarlison pegou levi no colo e venho até mim, deixo um selinho no lábio do moreno e sinto ele aperta a minha cintura.

— ela não para de chuta. — falo, danos uma leve risada com richarlison.

Richarlison coloco o levi no chão e nos aproveitamos pra tirar algumas fotos, deixo um sorriso bobo escapar ao ver richarlison se agachar pra deixa uns beijos na minha barriga.

— eu te amo garoto. — falo, assim que o richarlison afundou a cabeça no meu pescoço.

— eu também meu amor, quero passar o resto da minha vida com você. — richarlison falo, e eu senti meus olhos arderem.

Olho pro mesmo e dou uma risada com richarlison, seco as lágrimas que tinham caído e chamo levi e malu pra gente poder subir novamente.

— você quer que eu te espere ou você vai com o motorista. — perguntei, começando a andar com richarlison pra dentro do estádio novamente.

— pode me esperar, acho que eu não vou demorar tanto assim. — richarlison falo, e eu concordei.

— tá bom, então eu vou espera você lá na garagem. —  falei, pegando malu no colo. — te depois. — falo, antes de deixa um selinho na boca do mesmo.

Eu fui pra garagem com as crianças e richarlison foi pro vestiário, eu mandei uma mensagem pra Fernanda avisando que iria esperar o richarlison e que eles poderiam ir na frente.

Gio, cássia e o namorado da gio estávam esperando eu e as crianças, a gente colocou eles no carro e ficamos esperando richarlison que não demorou muito pra chegar e liberando a gente para voltar para casa.

15 comentários
para o próximo capítulo!

surprise baby - Richarlison Where stories live. Discover now