4.5

543 45 19
                                    

www

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

www. richarlisonandrade.com
28 years

— tem certeza que essa garota é minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— tem certeza que essa garota é minha. — perguntei, após ver a ultrassonografia da Luna. — ela não tem nada meu. —

— gente pode fazer um exames de sangue se você quiser. — a garota brinco, fazendo eu olhar pra mesma. — tô brincando, olha essa aqui. — Helena falo, me mostrando uma que parecia que a luna estava sorrindo. — o sorriso dela é igual o seu. —

Eu acabei deixando um sorriso escapa e me ajeitei no sofá. Eu, Helena, Andreia e Aline estávamos no sofá de casa vendo as ultrassonografias da Luna e fazendo algumas lembrancinhas da festa do levi.

— não era mais fácil pagar alguém pra fazer isso não. — perguntei, colocando uma bala na boca.

— não, a gente tem que fazer parte de alguma coisa. — Helena falo.

— mais a gente vai fazer, vamos tá comendo tudo que tiver. — falei, escutando Andreia e Aline dar uma risada.

A festa do levi era daqui dois dias, e Helena inventou de fazer uma festa pra ele a uma semana atrás, como costume ela estava atrasada.

O tema seria de dinossauro e seria aqui no quintal de casa, pelo o que Helena disse iria ser apenas pra família e amigos. A minha família estava vindo pra cá e a família de Helena também.

A gente tinha chamado alguns amigos nossos e amigos do levi da escola, agora o garoto estava dormindo no quarto dele enquanto a gente ficava arrumando as coisas.

[…]

— vai ser uma coisa pequena, só para os nosso amigos e os amigos do levi. — falei, vendo Emerson concorda rindo. — o que foi? —

— pelo o que helena e Estela estavam falando no telefone não ia ser nada pequeno. — o garoto falo, e eu engoli seco.

Sabia que Helena não irá conseguir fazer algo pequeno, eu nuca liguei pra isso porém como ela está grávida e a gente não tinha anunciado, eu estava um pouco inseguro.

Coloco o meu tênis e me levado do banco, eu estava treinando bastante esses últimos dias, mais que os outros jogadores para não ficar atrasado.

Dou um tchau para a câmera que estava gravando eu e Emerson, o garoto deu uma risada e nos entramos no campo.

— Estela tá organizando um chá de bebê, e eu estou ficando maluco também. — emerson falo, e eu olhei pro mesmo. — é tanta coisa que tem que resolver, sabia que existe várias cores de azuis, eles não são todos iguais. — o garoto falo, me fazendo ri com ele.

— eu não quero nem imaginar se Helena fizer um desses. — falei, passando a mão no meu pescoço escutando Emerson ri.

[…]

— você disse que era algo pequeno Helena. — falei, olhando pra estrutura que tinha no meu quintal.

— não, eu disse que o número de pessoas era pequeno. — a garota falo, olhando tudo pela sacada do meu quarto. — gostou do dinossauro. — Helena falo, olhando pro dinossauro que era um escorregador no meu quintal.

— eu vou gosta quando os vizinhos começarem a falar que os filhos deles estão com medo desse negócio. — falo, me sentando na cama.

— vão nada, ele é tão lindinho. — a morena falo, de referindo ao dinossauro. — o Levi gostou também. — Helena falo, se sentando no meu colo.

— eu tô com medo. — sussurrei, olhando para aquele dinossauro. — parece que ele tá me olhando. — falo, escutando helena dar uma gargalhada.

— cuidado, de madrugada ele cria vida e sem andando por aí. — helena falo, se levantando e indo pro banheiro. — vai se arrumar, a gente tem que ir pro aeroporto. — falo, fechando a porta do banheiro.

A gente iria pro aeroporto busca a minha família que estava chegando, alguns deles iriam ficar aqui em casa e outros iriam ficar no hotel.

Coloco uma calça e um moletom, desço as escadas e vendo que levi estava dormindo no sofá né fazendo dar uma fraca risada.

Pego o mais novo e levo o mesmo até o quarto dele, deixo levi deitado na sua cama e cubro ele com a coberta verde.

Assim que fecho a porta Helena saiu do quarto, a garota foi na frente e eu logo atrás dela.

— o levi vai com a gente. — a garota perguntou, colocando um moletom preto.

— não, ele tá dormindo no quarto dele. — falo, vendo ela concordar.

Pego a chave do carro e vou até o carro que estava na garagem, ontem eu tinha conversado com a minha médica e ela tinha me liberado para voltar a dividir e ter uma vida normal como antes.

Helena coloco o sinto e eu liguei o rádio deixando tocar turma do pagode, dou uma fraca risada escutando Helena cantar.

— esse teu jeito meio louca, me faz feliz, amor que vai dura pra toda vida. — Helena cantou, fazendo a sua mão de microfone. — eu não me separo de você mulher, nem se a globeleza um dia me quiser, se na mega cena eu vencer, fico com você, fico com você. — canto a última parte com Helena.

A gente foi cantando turma do pagode o caminho inteiro, chegou uma hora que eu abaixe a música quando reparei que Helena tinha pegado no sono.

[…]

— esse negócio parece tá vivo. — rian falo, e eu concordei olhando pro dinossauro. — tá me dando medo. — o garoto falo, entrando pra dentro de casa.

— tu não brica em serviço em. — Marquinhos falo, e helena deu um sorrisinho satisfeita.

— aonde que a gente vai dormi. — Ketlyn pergunto, sentada do lado da Helena.

— vocês podem ficar no quarto da malu ou dormi com a mãe de vocês. — Lena falo, e eu concordei.

Meus sobrinhos tinham vindo com a minha irmã e meus irmãos, meu pai, minha madrasta e as filhas da minha madrasta ficaram no hotel.

Mais alguns amigos nossos estavam aqui em casa, mas todos já estavam se organizando em seus quartos.

Helena levou Ketlyn e Andrey até o quarto da Malu, como a garota não estava aqui não teria nenhum problema em eles dormirem lá.

Depois de todo mundo se ajeitar na casa eu subi pro meu quarto, entro e vejo helena com uma camiseta do flamengo deitada na cama.

— por que você tá com pano de chão no corpo. — perguntei, vendo a mesma mostra o dedo do meio. — feiosa. —

Tiro o meu moletom e a camiseta que eu estava, deito na cama e pego o meu celular ajeitando os horários.

— ele tá me olhando. — escutei Helena fala, me fazendo olhar pra mesma.

Dou uma risada vendo Helena pega o controle e fecha as persianas, abraço a garota por trás e deixo um beijo no seu pescoço. Como estava cansado, acabei pegando no sono sentindo a morena fazer carinho na minha costa.

surprise baby - Richarlison Where stories live. Discover now