4.0

640 49 1
                                    

www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

www.helenabachi.com
26 years

Estava arrumando minhas malas pra poder ir pra nova venécia, a gente iria pegar um avião para governador Valadares e de lá a gente iria pegar um carro para chegar em nova venécia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava arrumando minhas malas pra poder ir pra nova venécia, a gente iria pegar um avião para governador Valadares e de lá a gente iria pegar um carro para chegar em nova venécia.

— tá pronta. — richarlison perguntou, e eu concordei.

— vamos, que eu quero chegar logo lá . — falei, vendo ele ele concordar.

A gente estava saindo do hotel ums três horas da manhã, tinha um cara ajudando a gente a colocar as malas no carro que iria levar a gente pro aeroporto.

Entro no elevador com richarlison e vou até a recepção pra fechar a conta e entregar a chave, eu fiquei um pouco mais áreas de richarlison esperando a gente ir.

Dou uma fraca risada vendo a recepcionista entrega um cartão do hotel e outro com o número dela, eu saí dali rapidinho indo pegar agua. 

— o que foi? — perguntei, após entra no elevador, e ver richarlison me olhar com uma cara meio estranha.

— por que você saiu do meu lado, ela tava sendo encima de mim, você devia ter brigado com ela. — o moreno falou, e eu neguei rindo.

— eu não, você tem que falar que é casado e sair fora. — falei, dando uma risada olhando pra ele que estava meio triste. — da próxima vez eu falo. — falo, dando um selinho no richarlison que deu uma fraca risada.

Abraço do braço do richarlison e saio com o garoto do hotel, a gente entrou no carro e o motorista começou a dirigir pra levar a gente para o aeroporto.

Richarlison deitou com a cabeça na minha perna e pegou no sono, era pra mim estar dormindo também já que eu teria que dirigir de governador Valadares até nova venécia.

Mas como tinha uma bebê que não parava de dirigir eu não consegui pegar no sono.

[…]

— a gente tem que comprar comida pra comer no caminho, vai ser cinco horas de viagem. — falei, vendo richarlison concorda.

— tem uma farmácia ali, compra salgadinho. — richarlison falo, e eu assenti. — não é a melhor coisa, mas é o que tem. —

Entro na farmácia com e começo a pegar alguma coisas pra mim comer, acabei de distraindo e indo até a área de comedidos.

Acabei pegando um protetor solar e um shampoo e condicionador, prendo o riso ao ver richarlison cheio de salgadinhos e umas garrafas de água.

— pega uma coca. — falei, dando um fraco sorriso.

— eu vou derrubar tudo isso Helena. — o garoto falo, e eu peguei uma cesta que estava no chão.

Richarlison colocou as coisas ali e eu coloquei as minhas, fui atrás do richarlison e ele pegou a coca antes de ir pagar.

— o levi tá me ligando. — richarlison falo, olhando pro celular.

— atende, eu termino de pagar aqui. — falei, vendo richarlison concorda.

O garoto começou a conversa com o levi enquanto eu pagava, algumas pessoas pararam pra tirar fotos com a gente e eu agradeci imensamente por estar de moletom.

— eu amei que vocês voltaram, combinam muito. — uma morena falou, e eu dei um fraco sorriso.

— muito obrigada. —

A gente pode conversar um pouco com eles mas depois tivemos que ir pro avião, me sento na minha poltrona e richarlison sentou na dele.

Peguei o meu celular e coloquei ludo no meu celular pra gente jogar, era tão bom jogar com o richarlison já que ele perdia a maioria das vezes e ficava todo bravinho. 

— você é muito chata. — o garoto falo, depois que eu prendi o sorriso.

— amor você é muito lento. — falei, dando uma fraca risada. — vai sua vez. — falo, depois de jogar o dado e andar apenas uma casa.

Ficamos jogando aquilo pro horas até que uma hora o dono bateu e eu descidi dormi, me encosto no richarlison e fecho meus olhos segurando no braço do moreno.

[…]

— vira na esquerda e vai reto aí tu vira na direita. — richarlison falo, e eu concordei.

— mais por que não pode ser reto. — perguntei, já que a gente parava no mesmo lugar.

— por que é rua sem saída. — richarlison falo, e eu concordei.

Dou graças a Deus quando a gente parou na frente da casa da irmã do richarlison, o garoto desceu do carro e abriu a porta do carro pra mim me fazendo dar um fraco sorriso.

Me espreguiço quando desço do carro e sinto alguns chutes da bebê, fecho a porta de casa e vejo richarlison cumprimenta a irmã dele.

— oi como você tá. — perguntei, quando a morena veio me dar um abraço.

— eu to bem, e você? —

— um pouco cansada, mas está tudo bem sim. — falei, vendo ela concorda olhando pra minha barriga. — ela não para de chutar. —

— então é umas uma menina. — a mulher perguntou, olhando pro richarlison que assentiu bobo. — vamos entra, os meninos foram para o treino e as meninas tão na sala. — a ketti falo, antes da gente entra na casa dela.

Dou uma risada vendo ana julia dar um sorriso envergonhada quando richarlison pegou a mesma no colo.

Ketlyn era menos tímida então ela venho a até mim e eu me deu um fraco abraço, me sentei no sofá e fiquei conversando com ketti e richarlison enquanto as meninas brincavam.

— já escolheram algum nome. — ketti perguntou, e nos negamos.

— a gente tem alguns nomes mas queríamos falar com o levi antes pra ver se ele tem alguma opção. — falei, vendo ela concordar.

A gente conversou bastante aquela tarde, mas depois tivemos que ir pra casa que a gente tinha alugado para esses dois ou três dias que a gente iria passar aqui.

surprise baby - Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora