𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟒

5.5K 495 92
                                    

— CAPÍTULO 4.
ATO 1.
AUTORA: point of view

ESTAVA PRESTES A ENTRAREM NO HORÁRIO COMERCIAL DE MEIO DIA EM UM FINAL DE SEMANA, UM BRILHANTE DIA

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

ESTAVA PRESTES A ENTRAREM NO HORÁRIO COMERCIAL DE MEIO DIA EM UM FINAL DE SEMANA, UM BRILHANTE DIA. O sol e o céu lindos, Camille havia acordado de bom humor. Como era um domingo, ela tirava o dia para cuidar de toda papelada da contabilidade sobre o mercado e aproveitava para resolver pendências sobre ele com seu irmão. Mia tirava o dia todo para estudar, Cami havia feito esse dia de folga pensando nela especialmente. O sonho da menina era entrar em Stanford para cursar medicina. Já havia terminado ensino médio, e acabou ficando na lista de espera na faculdade então enquanto não acontecia ela se dedicava ao máximo para as que sobraram de sua lista.

Camille e Dominic tinham depósitado toda fé em sua irmã mais nova, e sabiam que a mesma passaria em alguma, ou entraria em Stanford, Mia era inteligente e talentosa era questão de tempo até que uma boa universidade a notasse. Ela - Camille - Também fazia faculdade de medicina, queria se aperfeiçoar em pediatria, sempre amou crianças. Ela fazia em uma faculdade em Santa Mônica, resolveu o máximo perto de Los Angeles, apenas algumas horas de carro, justamente para ficar perto de sua família. Quando ela estava prestes a sair da universidade e inicia sua residência em um dos melhores hospitais da capital.

Dominic foi preso.

Então Camille não pensou duas vezes em trancar a faculdade para ficar com a irmã, Mia ainda era adolescente e precisava de seus cuidados, seria impossível fazer isso a três horas de casa. Tempos se passaram, e ela ainda cogitava voltar, mas seria impossível nesse momento.

━━ O que eu faço com os espelhos? ━ Cami perguntou ao irmão.

Todos da família - exceto Mia e Vince - estavam na garagem, Letty, Leon e Jesse trabalhavam em seus carros. Camille e Dom, conversavam sobre seu estabelecimento, ou melhor, discutiam.

━━ Olha, se vira. ━ Dominic falou simples ficando nervoso só por estar olhando os inúmeros números na prancheta.

━━ Eu não sei o que fazer com isso. ━ Camille rebateu irritada.

Dominic ergues as mãos ao lado do corpo, dando de ombros fazendo a irmã bufar. Camille estava prestes a começar uma discussão em como seu irmão estava a deixando na mão, mas algo a fez para, os dois na verdade.

Um caminhão de reboque, começou a entrar no quintal deles, e o veículo rebocado estava em um péssimo estado levando a Camille fazer uma careta enojada. O carro que parecia ser vermelho, estava completamente amassado e coberto por lama. Dominic e Cami, trocaram olhares abismados até o homem começar a caminhar até o carro enquanto a irmã ia atrás em passos lentos analisando.

━━ Peraí, escuta. ━ Dominic falou chegando no batente da entrada de sua garagem ━ O que cê' trouxe pra cá? ━ Perguntou com sobrancelhas erguidas.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum