𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟏

2.4K 275 26
                                    

—  CAPÍTULO 11.
ATO 2.
AUTORA: point of view

A MADRUGADA PASSOU E O SOL JÁ HAVIA AMANHECIDO E CAMILLE ESTAVA PRESA NA DELEGACIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MADRUGADA PASSOU E O SOL JÁ HAVIA AMANHECIDO E CAMILLE ESTAVA PRESA NA DELEGACIA. Bom, por modo de falar, já que legalmente ela não havia feito nada e só se recusou a responder qualquer pergunta que lhe foi feita. A mulher estava começando a ficar irritada, seu celular e chave de casa haviam sido confiscados, ao menos teve tempo de avisar Mia onde estava e não queria preocupar a mesma.

Ela estava em completo silêncio faziam alguns minutos, já que sua últimas palavras haviam sido 'eu não vou falar com você.' Para o Michael Stasiak, ele estava começando a perder a paciência diferente de Cami que se divertiu com isso, mas agradeceu quando o homem foi atender uma ligação e ela ficou sozinha na sala.

Cami suspirou aliviada ao ver o homem sair, ajeitou sua jaqueta preta ao corpo e jogou os cabelos para o lado, estava começando a ficar inquieta sentada naquele lugar. Por curiosidade, como a sala de interrogações era completamente de vidro, ela tinha a visão de toda delegacia e sua respiração travou quando observou Brian de longe.

─── Oi, aqui é o Forsythe, de evidências. ─ O loiro dizia ao telefone na mesa de sua parceira ─ Preciso do Stasiak aqui agora pra assinar uns papéis, obrigado. ─ Agradeceu ao bater o telefone de volta ao gancho. ─ Aqui, eu reduzi para mais ou menos uns 50 David Park, queria que verificasse a marca e o modelo de cada um deles. ─ Pediu a Sophie.

─── Tudo bem. ─ A mulher deu um breve aceno pegando a pasta da mão do mesmo.

Brian observou Camille de longe vendo a mulher desviar o olhar o fazendo respirar fundo, vendo o agente se afastar da sala deixando caminho livre para o mesmo.

Ele caminhou em passos rápidos até a sala, colocando a senha na porta e emitindo um barulho quando a mesma foi aberta.

─── Temos uma transferência. ─ Brian disse bem humorado ao agente que ficou de olho em Camille ─ Quer me acompanhar? ─ Ele falou calmo ao chegar perto da mulher.

A morena o olhou entediada.

─── Eu não tenho escolha.

━━━━━━ 🚨 ━━━━━━

Brian havia levado Camille a uma cafeteria a algumas esquinas do departamento de FBI, ambos pediram café mas a mulher era a única que realmente tomava o líquido que estava em sua xícara em silêncio. Pouco agradecida, em ver ele estender um pequeno saco zip lock transparente, que exibia suas chaves e celular dentro.

Cami algumas vezes observava o homem de perto e agora percebendo que ele havia mudado, seu rosto estava amadurecido - lindamente - seus cachos haviam desaparecido e seus cabelos loiros estavam mais escuros e agora baixos, seu visual não era mais de um garoto jovem, agora de terno e gravata, ela se lembra bem de ter visto ele assim de longe no enterro de Letty.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora