𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟗

3.5K 356 78
                                    

—  CAPÍTULO 9.
ATO 2.
AUTORA: point of view

CAMILLE TORETTO NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS SEMPRE TENTOU VER O LADO BOM DAS COISAS, mesmo não conseguindo, foram anos difíceis sem sua família, mas coisas boas aconteceram também e ela não poderia negar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAMILLE TORETTO NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS SEMPRE TENTOU VER O LADO BOM DAS COISAS, mesmo não conseguindo, foram anos difíceis sem sua família, mas coisas boas aconteceram também e ela não poderia negar. Nos primeiros messes que ficou fora, ainda anos atrás pensando o que poderia fazer, tinha um ótimo dinheiro guardado e então resolveu voltar de onde havia parado na faculdade de medicina. Cami tinha múltiplas tarefas, mas conseguia conciliar todas muito bem, havia contratado alguém de confiança para cuidar da loja de sua família que era um ótimo dinheiro extra.

E nos últimos dois anos, havia ingressado em seu período como interna em um hospital poucos minutos longe de casa, recebia um ótimo salário e é mãe. Cuida de Peter era uma das únicas ótimas coisas boas que ainda faziam sentindo em sua vida, o menino era astuto e esperto, um humor incomparável que a fazia rir inúmeras vezes e quando lhe chamava de mãe a derretia feito manteiga.

Um ótimo garoto.

Tendo a tarefa de cuidar de uma criança, seu filho, ela não tinha tempo para pensar nas outras coisas, tirando o fato de que a polícia vivia em sua cola a lembrando constantemente de seu irmão foragido. Sentia falta de Dominic todos os dias. E Brian, consequentemente seu pensamento foi parar no homem, mesmo anos depois Cami ainda pensava nele e sentia raiva de tudo mas principalmente, saudade. E se sentia uma idiota por ela mesma não saber como surgiu tal sentimento.

Mas não parou de viver sua vida por conta disso, fez amigos, saiu algumas vezes, é uma ótima mãe para Peter, irmã excelente é uma boa amiga. Mia tinha terminado seu período na faculdade e também começaria a trabalhar no hospital em que Cami ficava, voltando para casa deixando a mulher feliz por ter mais que a metade de sua família de volta.

Letty tinha voltado fazia alguns messes, Camille ficou radiante mas triste com a mulher contou que não tinha informações de seu irmão, porém o importante era o agora e Cami ansiava pelo dia em que Dominic voltasse para casa, sempre trocavam ligações mas era raramente já que o irmão pedia que ela não ligasse para evitar qualquer tipo de rastreamento.

A mulher deu um tchau para a recepcionista do hospital enquanto saiu do lado de fora indo até o pequeno estacionamento onde seu carro estava, seu turno de madrugada e manhã já havia acabado então no começo da tarde foi liberada para ir embora e é o que ela fazia caminhando até seu carro enquanto ajeitava sua jaqueta e a calça jeans justa.

Seu celular começou a tocar, ela rapidamente pegou em sua bolsa e franziu o cenho vendo o número da escola de Peter brilhar.

━━ Alô? ━ Cami perguntou confusa.

━━ Senhorita Toretto, preciso que venha até a escola. ━ A voz do diretor Brow soou impacientemente ━ É seu filho, de novo! ━ Falou ríspido.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Where stories live. Discover now