𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟎

2K 268 22
                                    

— CAPÍTULO 10.
ATO 2.
AUTORA: point of view

PERDER ALGUÉM JÁ ERA TERRÍVEL E PERDER UM FAMILIAR PIOR AINDA, MAS CAMILLE TORETTO ESTAVA TENDO QUE SE ACOSTUMAR COM ESTÁ SENSAÇÃO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PERDER ALGUÉM JÁ ERA TERRÍVEL E PERDER UM FAMILIAR PIOR AINDA, MAS CAMILLE TORETTO ESTAVA TENDO QUE SE ACOSTUMAR COM ESTÁ SENSAÇÃO. Claro que jamais iremos nos acostumar com algo assim, porém ela já havia perdido três pessoas, três pessoas que considerava sua família. Sem nenhum aviso, ou preparo, pessoas que ela conhecia por anos e quando se deparou em um piscar de olhos elas não estavam mais lá.

Mia já estava em Los Angeles fazia algumas semanas após concluir a faculdade, ela iniciaria como interna em um hospital na cidade para ficar perto da família.

No funeral, as irmãs Toretto estavam sentadas entre Peter que tinham olhos vermelhos e chorosos, mexendo em seus dedos nervosamente. Ele não havia lidado com a perda de sua mãe, pois era apenas um bebê, mas agora com nove anos e perder Letty havia sido como arrancar alguma parte sua.

Exatamente como Camille se sentia.

Camille temia que seu irmão aparecesse, sabia que Dom não faria nada mas era um risco da polícia acabar o encontrando. Como agora. Havia carros de polícias estacionados há metros de distância do cemitério ao ar livre, um deles era Brian O'Conner.

Após Dominic fugir, ele conseguiu limpar seu nome e foi recrutado novamente como detetive e resolveu um caso limpando sua ficha.

Cami não queria ve-lo, não mesmo. Já sentia uma enorme angústia invadir seu peito pelo clima e ainda teria de ligar com o cara que mais amou e a enganou em sua vida. O padre dizia palavras bonitas, enquanto uma oração era feita mas a mente da Toretto estava em outro mundo, Camille não suportava mais perder pessoas.

Assim que o funeral foi encerrado, Camille andava de mãos dadas com Peter até seu carro enquanto Mia estava ao lado deles.

─── Pão sem casca... ─ Mia divagou surpresa vendo Brian alguns metros longe.

Camille ergueu o olhar e observou o homem, bem mais maduro, seus cabelos loiros e cacheados agora estavam baixos e em um tom mais escuro de loiro. Ele vestia um terno apropriado para ocasião mas não fugindo do protocolo de seu trabalho, uma escuta em seu ouvido onde ele ficava ligado em tudo.

Brian observou Cami atentamente, em como ela havia amadurecido mas ao mesmo tempo não mudado muito, seus longos cabelos, seu rosto ainda parecia ser jovial e mesmo com a expressão triste ela era a mesma que lhe dava sorrisos brilhantes.

Ou não.

Não pode deixar de notar Mia e o garotinho acompanhado delas, a forma em que ele segurava e se agarrava protetoramente em Camille chamou sua atenção.

Não poderia ser.

Ele pensou, o menino parecia ser muito grande para ser filho dela, eles haviam se conhecidos há cinco anos atrás e o menino aparentava ter mais de oito anos. E ele estava certo.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Where stories live. Discover now