𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟐

2K 253 63
                                    

—  CAPÍTULO 12.
ATO 2.
AUTORA: point of view

CAMILLE PRATICAMENTE OBRIGOU DOM AOS BERROS CONTAR TUDO QUE ELE PLANEJAVA FAZER, ELA NÃO DEIXARIA ELE SOZINHO NESSA AINDA MAIS AGORA QUE ELES NÃO TINHAM UMA EQUIPE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAMILLE PRATICAMENTE OBRIGOU DOM AOS BERROS CONTAR TUDO QUE ELE PLANEJAVA FAZER, ELA NÃO DEIXARIA ELE SOZINHO NESSA AINDA MAIS AGORA QUE ELES NÃO TINHAM UMA EQUIPE. Então seria ele e ela. Dominic contou como achou David Park e sobre seu breve encontro com Brian, que ela ficou ligeiramente desconfortável e ocultou que havia encontrado o homem horas antes dele. Então, Dom informou como David Park havia arranjado um lugar para ele na corrida. O capanga de Braga, Campos. Estava cuidando dos detalhes da corrida e com ajuda escolheria a dedo pessoas que participariam - exceto Dom e Cami que entrariam de penetra - então, estavam perto de chegar em Braga.

Camille mesmo com os resmungos do irmão não deixou ele ir sozinho, ela era boa corredora, uma ótima corredora. Então ajudaria seu irmão e poderia correr e quem sabe ter uma vaga como vencedora da corrida - por mais que ela saiba que Dominic vai ganhar porque ele sempre ganha - não deixaria ninguém pegar seu segundo lugar. Sem falar que sua presença também era para impedir seu irmão de fazer alguma besteira de cabeça quente.

Ela passou quase a semana inteira na oficina ajeitando seu carro com a ajuda de Dominic que também arrumava um para ele, ambos estavam apreensivos mas quem havia se divertido com isso era Peter. No final, após dias de trabalho intenso, o Honda S2000 completamente prata reluziu pela garagem.

E o grande dia havia chegado.

Camille estacionou seu carro ao lado de seu irmão, desligou o veículo e saiu do mesmo observando a enorme festa ao redor com um rap alto de fundo, como era uma corrida, estava vestida como nos velhos tempos. Uma camiseta preta justa ao corpo que deixa suas costas totalmente expostas com pouco de sua barriga a mostra, usava uma curta saia jeans e nos pés longas botas pretas. Seus cabelos estavam soltos e ondulados caindo feito cascatas por suas costas, usava uma leve maquiagem no rosto.

Cami está linda.

Ela caminhou até o irmão e se encostou no carro dele vendo um pequeno grupo de pessoas passar por eles e Viu Brian. Merda. Praguejou, parece que eles não eram os únicos a terem conseguido uma vaga na corrida através de David Park.

─── Estão com o Park, gatinha? ─ Gisele Yashar perguntou parando na frente deles.

Cami deu um leve sorriso.

─── Sim. ─ Afirmou educada.

─── Me sigam por favor. ─ Gisele chamou dando uma piscadela a Camille.

Ambos irmãos começaram a seguir a mulher sendo conduzidos para parte de dentro do enorme prédio e a Toretto observava tudo assim como seu irmão, chegaram na garagem onde todos corredores estavam reunidos.

Tinha um homem em pé que se destacava e chamou atenção de Camille, ele estava jogando golfe e tinha uma rede espalhada pelo local para nenhuma bolinha cair para fora do prédio e ele jogava enquanto falava em espanhol.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Where stories live. Discover now