𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟖

2.5K 291 15
                                    

—  CAPÍTULO 8.
ATO 1.
AUTORA: point of view

CAMILLE SUSPIROU ENQUANTO EMPACOTAVA UMA CAIXA NA SALA, estava sozinha, literalmente sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAMILLE SUSPIROU ENQUANTO EMPACOTAVA UMA CAIXA NA SALA, estava sozinha, literalmente sozinha. Faziam dois messes desde que Dom estava foragido, seus amigos foragidos, sua família foragida. Ainda tinha Mia, mas a menina tinha sido aceita em uma boa faculdade em Washington então a mais velha não pensou duas vezes antes de mandá-la para longe de toda aquela loucura, mesmo contragosto.

A Toretto amava sua família reunida, assim como eles, e sua irmã mais nova era a única que tinha ficado com ela mas não ia suportar alguém olhar torto para Mia ou polícias em sua volta, ela só tinha dezenoves anos e deveria aproveitar a vida, queria o melhor para sua irmã.

A garota não queria ir, mas era uma boa oportunidade e sua irmã estava certa, mesmo ela não estando envolvida, mexia muito consigo por ser com sua família, com seus irmãos. Então ela ficaria longe por um tempo, mas voltaria assim que pudesse.

━━ Não falta muita coisa... ━ Cami murmurou sozinha ao terminar de empacotar algumas caixas com seus pertences na sala.

A mulher se mudaria, não completamente, apenas por alguns meses, precisa espairecer um pouco e precisa ser longe de olhares tortos ou da vigia de polícias em sua casa esperando por qualquer pista de seu irmão.

Seria só por alguns meses, ela não gostaria de se mudar da casa em que cresceu, mesmo que significasse ficar sozinha. Não levaria fotos, mas achou uma pequena caixa com elas e cansada de ajeitar as coisas sentou no sofá despreocupada para olhá-las.

Babaca.

Camille pensou quando uma lágrima desceu por sua bochecha ao achar uma foto no dia do churrasco em família, ela estava ao lado de Brian e ambos sorriam. Ele tinha sido convidado porque Dom confiava nele, o considerava família. E ele tinha os apunhalado pelas costas.

Olhando mais a fundo, achou uma foto de alguns anos atrás quando sua amiga falecida Sarah estava grávida, Jesse e Cami sorriam com a loira no meio deles e com a mão em sua barriga.

━━ Aí meu Deus. ━ Chorou.

Quando menos se deu conta estava se debulhando em lágrimas e soluços, sua vida sempre foi turbulenta, tinha perdido amigos, pais, sido traída de todas as formas. E agora, estava completamente sozinha.

Cami não pensava em mais nada, nem em seu irmão ou irmã, seus amigos e muito menos em Brian. Pensou em Jesse e Sarah ou melhor, em Peter. Queria tanto seu amigo, sua amiga e filho nesse momento, pensaria que ela soubesse algo para lhe dizer ou em que direção ir, se sentia completamente perdida.

A campainha tocou forçando a mulher prender o choro, irritada, Camille colocou a pequena caixa de fotos ao lado e se levantou do sofá em passos firmes até a porta de entrada pronta para xingar qualquer policial que fosse.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Where stories live. Discover now