𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟕

2.8K 286 26
                                    

—  CAPÍTULO 7.
ATO 1.
AUTORA: point of view

CAMILLE NÃO SABIA EXPLICAR O SENTIMENTO DE TRAIÇÃO QUE SENTIA EM SEU PEITO, ela tinha confiado nele, se aberto com ele, se entregado de corpo e alma

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CAMILLE NÃO SABIA EXPLICAR O SENTIMENTO DE TRAIÇÃO QUE SENTIA EM SEU PEITO, ela tinha confiado nele, se aberto com ele, se entregado de corpo e alma. Para descobrir que foi enganada desde a primeira vez que conheceu Brian, choro estava entalado em sua garganta enquanto ela abraçava os próprios braços pela brisa fria que entrava pela janela do veículo.

O loiro enquanto dirigia em alta velocidade, olhou de relance a mulher ao seu lado, preocupado rapidamente ele estendeu o braço no banco de trás habilidosamente e entregou uma jaqueta em seu colo, e voltou a dirigir.

Camille mordeu o lábio inferior enquanto olhava o mapa e viu a jaqueta em seu colo, não olhou para o lado mas sabia que Brian a observava vez o outra. Babaca. Não queria mesmo usar a jaqueta dele mas estava com frio então colocou, suspirou fundo inalando o cheiro dele que estava na peça, é pessoal;

Brian O'Conner realmente foi sua ruína.

━━ Os carros estão escondidos fora de Thermal. ━ Camille falou contragosto ainda se recusando a olhar para ele.

━━ Não, eles não vão voltar e a rodovia 10 está muito bem patrulhada.  ━ Brian negou olhando de relance o mapa antes de voltar atenção na estrada ━ O que sobra pra nós? Vê aí. ━ Pediu.

━━ Sobra tudo isso. ━ Camille respondeu apontando para um ponto específico do mapa.

O vento fazia seus cabelos voarem desesperados batendo em seu rosto, ela os jogou para o lado em uma tentativa falha de parar já que estavam longos demais para isso.

Ela o observou pela primeira vez e viu, Brian pegou um celular e discava um número antes de colocar no ouvido.

━━ Nextel. ━ A voz do outro lado falou alto suficiente até para Camille escutar.

━━ Aqui é o agente Brian O'Conner. ━ O homem disse atender o celular.

Cami observou sentindo os lábios tremerem de raiva, ele não havia mentindo seu primeiro nome mas sim o segundo é isso a fez querer gritar só de pensar que isso era uma das inúmeras coisas que havia mentido para ela.

━━ Número serial; 34762. ━ Informou Brian ━ Preciso rastrear um celular. ━ Pediu.

━━ Qual número? ━ Perguntou a mulher do outro lado da linha.

━━ Cami, qual é o número do celular? ━ Se virou para a mulher.

Camille estava de cabeça a baixa olhando para o mapa, ignorando o homem com os olhos inundados de lágrimas e uma angústia enorme que crescia em seu peito a cada segundo.

━━ Por favor, Cami, precisamos do número do celular. ━ Entregou o aparelho a ela.

Ainda sem olhá-lo, Camille pegou o objeto travando a mandíbula de raiva e sentindo uma lágrima grossa descer por sua bochecha.

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora