𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟕

816 113 17
                                    

— CAPÍTULO 17.
ATO 2.
AUTORA: point of view

     Duas horas antes      do sequestro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Duas horas antes
     do sequestro...

PETER SENTADO NA ALTA CADEIRA DA BANCADA DA COZINHA, observava Mia terminar o jantar enquanto tinha os cotovelos apoiados ao mármore e uma expressão entediada no rosto. Sua mãe estava passando pouco tempo em casa o que lhe deixava chateado, entendia que ela deveria estar ajudando Dom e que era necessário mas não conseguia não expressar o quão lhe afetava, fazia algumas horas que Camille havia saído de casa e eles mal passaram algum tempo juntos, ela chegou da rua tomou um banho se arrumou e lhe deu um beijo nos cabelos e avisou que voltava logo.

Besteira! Sabia que ela iria demorar, mas ele teve que lhe dar um sorriso desanimado e assentir em concordância.

Mas Peter não gostava que sua mãe saísse toda hora, sabia que ela estava se arriscando no mesmo nível que Letty e ele viu o que aconteceu com sua tia. Parou em um caixão. Não gostava nem de imaginar se algo parecido acontecesse com sua mãe porém era inevitável pensar, Camille saía diversas vezes arriscando sua vida e ele odiava imaginar no que ela poderia estar fazendo ou estar metida.

─── Ela vai voltar bem. ─ Mia falou pondo um pano de prato ao ombro e cruzando os braços se encostando na pia e dando um sorriso amigável ao menino que deu um longo suspiro ─ É chato, não é? ─ Brincou.

─── Horroroso. ─ Peter reclamou ouvindo um leve riso da mulher ─ A senhora não tem medo? ─ Perguntou curioso.

Mia deu de ombros indecisa.

─── Tenho... mas acho que já me acostumei. ─ Falou pensativa.

─── Isso não é algo que devemos nos acostumar, tia Mia. ─ Peter falou preocupado.

A mais velha deu um riso sem graça.

─── Você só tem nove anos, para de me dar conselhos como se tivesse o dobro de sua idade. ─ Mia repreendeu em brincadeira o fazendo sorrir sem graça enquanto ela se afastava indo até o forno e verificando o frango ─ Pronto, precisou só de mais alguns minutos. ─ Pensou ao ver o alimento completamente dourado e desligou o forno ─ E então, contou seu segredo para sua mãe? ─ Perguntou curiosa ao se virar na direção dele.

─── Oh! Não. ─ Falou frustado ─ Eu pensei em contar mas aquele cara atrapalhou.

─── O Brian? ─ Perguntou divertida vendo o menino confirmar emburrado ─ Você gostou dele? ─ Questionou curiosa se divertindo com o rumo da conversa.

─── Não sei. ─ Respondeu sincero ─ Se a mamãe riscou ele das fotos ele não deve ser um cara legal. ─ Argumentou.

Mia frisou os lábios concordando minimamente.

─── Ele já foi um idiota, mas parece ter mudado e sua mamãe gosta de caras idiotas. ─ Brincou fazendo o mesmo rir.

O clima agradável na cozinha foi interrompido pelo chato barulho da campainha que tocou inúmeras vezes, Mia trocou um olhar desconfiado com Peter antes de por o pano que estava em seu ombro a cima da bancada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐑𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐄 | 𝖡𝗋𝗂𝖺𝗇 𝖮'𝖢𝗈𝗇𝗇𝖾𝗋 Where stories live. Discover now