𝐂𝐚𝐩 𝟐 | 𝐐𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬.

708 97 149
                                    

    ─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    ─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─

    ─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algo que eu
conhecia e desejava  
ardentemente .❞

𝓕inalmente, Verona! Não que esse "finalmente" seja algo ruim, porque cada parte da Itália é
simplesmente radiante! E as duas horas que passei no trem pareciam poucos minutos. Mas Verona era diferente de tudo que já tinha visto ou imaginado. Minha avó havia conhecido meu avô nessa cidade, especificamente na casa de Julieta. Não cheguei a conhecer meu avô, mas pela emoção e o brilho dos olhos quando ela contava a história deles, me fazia querer ter a mesma coisa, por mais que não quisesse admitir.

Um táxi me leva até o hotel que tinha reservado. Era o único que tinha quartos disponíveis e que eu pudesse pagar, mas nas fotos, ele não era ruim. Tinha uma cama grande, um armário de madeira para guardar meus pertences, uma pequena sala e uma cozinha um pouco menor, mas era exatamente o que eu buscava.

O taxista retira minhas bagagens do porta-malas e pago ao gentil senhor que tinha conversado comigo durante todo o caminho. O mesmo se oferece para levar as malas para dentro, mas eu recuso devido à sua idade avançada para pegar aquelas coisas pesadas.

Meu olhar se volta para cima, dando de cara com o lugar. Ele não parecia muito com a foto que o site mostrava. Estava um pouco acabado, a pintura estava gasta e tinha algumas madeiras quebradas no chão da entrada. Entro na recepção e rapidamente uma moça sai de uma salinha e vem me atender. Ela tinha o rosto gentil e lindos cabelos castanhos escuros, que combinavam com os seus olhos. Acho que pela sua postura deveria ter em média uns 30 anos, ou até menos.

— Olá, seja bem-vinda. - Diz a mulher em inglês. — Me chamo Gessy. A senhorita tem reserva?

— Tenho sim. - Sorrio amigável, me aproximando do balcão onde ela estava. — Montenegro. Melissa Montenegro (ou S/N).

— Venha comigo. - Ela confirma o meu nome em um livro de reservas meio gasto, saindo do balcão e me fazendo segui-la. — De onde você veio?

— Do Brasil. - Respondo, caminhando com algumas bagagens enquanto ela pega outras.

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Where stories live. Discover now