𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟓 | 𝐒𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨

273 41 120
                                    

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆ ─⵿─

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆ ─⵿─

𝓐lguns momentos da nossa infância e adolescência são tão impactantes que moldam um pouco do nosso modo de pensar e enxergar o mundo ao redor, sejam eles dos mais triviais, como não colocar a toalha molhada sobre a cama, até os mais complexos, com...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

𝓐lguns momentos da nossa infância e adolescência são tão impactantes que moldam um pouco do nosso modo de pensar e enxergar o mundo ao redor, sejam eles dos mais triviais, como não colocar a toalha molhada sobre a cama, até os mais complexos, como escolher a pessoa certa para passar o resto de nossos dias. Escolher a pessoa certa muitas vezes soava em minha mente como uma missão impossível, ou como qualquer filme que Tom Cruise protagonizasse, afinal, o que o termo "pessoa certa" significa? Alguém que não tenha defeitos, seja inteiramente benevolente, e seja conveniente tê-la por perto em todos os momentos? É tão inusitada a ideia de querer seguir a vida com outro propósito além do destino comum que nos leva ao matrimônio, ou simplesmente... se apaixonar por algo que lhe arranca palavras de maus tons, que te faz pensar em coisas absurdas, e que, com apenas uma simples troca de olhares, se torna um sopro de ar fresco em pulmões cansados? É, talvez, de fato, seja estranho.

⚘͡ꦿ NARRADORA
- pov's -

Quando os olhos de Melissa Montenegro, entre seus belíssimos cabelos que se derramavam em seus ombros desnudos pela pequena alça do vestido perolado que cobria apenas uma parte de suas coxas, visualizaram as íris azuladas do rapaz a alguns metros de distância de seu corpo; ela desejou amargamente que uma frigideira mágica caísse sobre suas mãos ou algo grande e pesado o suficiente para causar algumas dores no corpo musculoso e egocêntrico do rapaz.

— Vamos pelo outro lado. - Sugere Gessy, quando percebe Drew Starkey vindo na direção de sua amiga.

— Não. - Nega Melissa, sem desviar os olhos furiosos do loiro. — Eu vou resolver uma coisa.

— Aquela é a Lindsey? - Pergunta Chase do outro lado da rua.

— É sim. - Responde Starkey, paralisando os seus pés sobre o chão no momento em que seus olhos encontram a moça à sua frente. Talvez sejam as luzes amareladas que tornavam seus olhos ainda mais brilhantes, as cores pasteis das casas que se harmonizavam com a neutralidade do vestido da brasileira ou a melodia suave que soava em seus ouvidos, mas naquele momento, seus olhos enfeitiçados tinham apenas um destino. Ela. — É ela.

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Där berättelser lever. Upptäck nu