𝐂𝐚𝐩 𝟖 | 𝐍𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥.

406 56 226
                                    

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

𝓟or toda a minha existência, a minha avó sempre foi um dos meus maiores exemplos que eu já tive, ficando em um dos três pilares que constituíam e moviam o meu ser: Deus, minha avó e queijo quente, exatamente nessa mesma ordem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝓟or toda a minha existência, a minha avó sempre foi um dos meus maiores exemplos que eu já tive, ficando em um dos três pilares que constituíam e moviam o meu ser: Deus, minha avó e queijo quente, exatamente nessa mesma ordem. Já o dela, não era necessário perguntar, pois estava explícito nas paredes de sua casa e nas duas correntes que usava no pescoço: Deus e eu, também exatamente nessa ordem. Entretanto, a minha mãe, que engravidou de mim na adolescência, deixando para trás o futuro brilhante e promissor que foi minuciosamente planejado pelos meus avós para ela, e agora que foi depositado todos esses esplêndidos sonhos em mim, também tinha 3 amores que preenchiam o seu peito: Helena, eu e Rita Lee. Bom, a ordem? Acho que não é tão importante assim. O que me faz lembrar toda vez que o nome da cantora é citado, as diversas vezes em que minha mãe pintou o cabelo de vermelho e dançava pelo quarto, mesmo com os olhares julgadores de minha avó sobre ela ou os olhos confusos de meu pai admirando-a quando "Agora só falta você" tocava no último volume no CD que o pequeno rádio preto ressoava. Quando fecho meus olhos, consigo fazer enxergar nitidamente os olhos brilhantes de Leila Montenegro, juntamente com a doce voz que saía de seus lábios: "Sinta prazer em ser quem você é, e estar onde estiver."

— Conseguimos fechar o contrato com a agência em Milão depois de 5 horas ouvindo aquele lunático do Stefano falar a diferença entre verde oliva e verde musgo. - Indaga o homem de casaco extravagante em minha frente, pressionando a prancheta em seu braço, enquanto massageia a sua têmpora com as pontas dos seus dedos, fechando os olhos levemente. — Parece que tem milhões de agulhas sendo enfiadas na minha cabeça. Espero por Deus que nunca mais tenha que fechar acordo com italianos. - Continua o rapaz, arregalando os olhos. — Com todo respeito, claro. - Completa o homem se referindo a mim, ou melhor, a Lindsey.

— Tudo bem. - Respondo, dando de ombros, sem retirar os olhos da jovem mulher que maquiava o meu rosto.

Depois do incidente do lago e o desastre do bolo, um banho realmente me caiu perfeitamente bem em meio a todo aquele caos que havia se instalado em minha vida desde as últimas horas. Com exceção do banho no pequeno trailer fechado da ala sul do parque privado, o único momento que tive de sossego desde que o meu avião pousou foi nas primeiras horas em que eu cheguei, e confesso que faria de tudo para voltar no tempo até aquela hora.

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Where stories live. Discover now