𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟗 | 𝐃𝐢𝐠𝐚 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.

380 45 318
                                    

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆ ─⵿─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆ ─⵿─

𝕺s olhos nervosos e agitados de Drew Starkey estavam fixados em meu rosto de um modo que causava-me calafrios sem ao menos precisar admirá-los

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝕺s olhos nervosos e agitados de Drew Starkey estavam fixados em meu rosto de um modo que causava-me calafrios sem ao menos precisar admirá-los. Suas mãos trêmulas seguravam as pequenas alças de plástico da cadeira fraca sem qualquer tipo de destreza, pelo modo que seu pulso parecia erguer toda a força que habitava em seus músculos para continuar cravando os seus dedos firmes na cadeira branca em que o seu corpo estava posicionado.

Por mais que a pele macia como carne de caju do rapaz que encarava o meu rosto com uma certa relutância a fim de que eu não notasse as suas pupilas observadoras e seus olhos cheios de desespero em minha direção; sua postura, juntamente com o cheio de inquietação impregnada em seu corpo, desconsideravam por completo a sua atuação falha de tranquilidade.

Porém, no meio daqueles dois rapazes totalmente distintos um do outro (de todos os modos abrangentes), um sentimento interno repleto de frustração extravasava em seus semblantes, compartilhando as mesmas emoções em dois corpos opostos, como se os portadores das duas mentes brilhantes e criativas à minha frente conversassem entre si por telepatia.

Não podia evitar que o sentimento de culpa ocupasse todo o meu coração, fazendo-me questionar por um momento se deveria me submeter à proposta dita alguns segundos atrás. Bom, talvez proposta tenha sido uma palavra equivocada, o melhor seria: ultimato.

— É claro que não! - Exclamo rápido, erguendo as minhas costas da cadeira. — Isso não pode ser uma conversa séria. - Desdenho.

— É tão sério quanto o pescoço de todo mundo que está trabalhando aqui em jogo. - Rebate o diretor incrivelmente furioso. — Vocês não têm noção da gravidade que isso tomou, não é?

— Isso tudo por causa de um chute no saco?! - Questiono incrédula, arqueando as sobrancelhas.

— Starkey quase passou a noite no xilindró; está sendo acusado de assédio ao ponto de que se houver qualquer outra especulação sobre isso a carreira dele acaba. - Explica o homem com seus olhos ferventes em minha direção, apoiando as suas mãos sobre a mesa com puro rancor. — Quer mais? - Pergunta sarcástico. — O filme em que toda essa produção passou 4 anos trabalhando está à beira do abismo. O filme em que iria alavancar dezenas de carreiras aqui, inclusive a sua! - Exclama aumentando o tom de voz, enquanto gesticulava com suas mãos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Where stories live. Discover now