𝐂𝐚𝐩 𝟑 | 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐦 𝐟𝐮𝐠𝐚.

639 85 187
                                    

─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

─━━─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝕸eu cérebro não consegue assimilar o que os meus olhos viam. Minha alma havia deixado o meu corpo no segundo em que meu olhar se encontrou com ele. Meus pés, que estavam acompanhando os passos do rapaz à minha frente, não estavam sendo comandados por mim, junto com a minha respiração que estava presa em meus pulmões por um ato que eu estava fazendo, sem ao menos saber. Minhas mãos estavam trêmulas e brancas, enquanto transpiravam friamente. Tudo saiu do meu controle quando olhei para aquela porta.

— Melissa não é? - A voz do meu par de dança ecoa baixo em meus ouvidos. — Melissa? - pergunta novamente sem ter resposta.

Um arrepio percorre o meu corpo com o encontro da minha alma se dirigindo de volta para ele, causando uma leve crise de identidade, acompanhada de um arder imenso percorrendo em minhas veias, junto com o sangue fervente. Ergo a minha cabeça para o rapaz, que me olhava confuso através de seus olhos amendoados, sentindo o ar voltar às minhas narinas e meu cérebro voltar a assimilar as informações que havia recebido naqueles segundos. É ele, não é um sonho ou alucinação, é o Drew Starkey!

Observo o homem confuso à minha frente por alguns segundos, tentando não pensar em como meu estômago está se dobrando por dentro, enquanto tento tomar coragem para desviar o olhar de volta para aquela temida porta. Era ele, eu tenho total certeza que era. Mas é inegável que eu também tenho medo que seja. Aliás, o que Joseph Andrew Starkey, era além de um desejo oculto que eu nutri em meu coração por anos, por acreditar que nunca o conheceria? não é por isso que nos apaixonamos por estrelas de televisão? Porque são algo que nunca poderíamos ter, sendo assim, não tendo o poder de nos decepcionar?

Minha respiração começa a falhar novamente com tantas perguntas, frustrações e medos que percorrem minha mente. Não consigo evitar, mesmo com a respiração falhada e meus batimentos tão acelerados que poderiam parar a qualquer momento, meu rosto se vira automaticamente até a entrada, encarando cada rosto da multidão. Ele não estava mais lá.

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Where stories live. Discover now