𝐂𝐚𝐩 𝟔 | 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚.

575 66 135
                                    

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─━━──✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─⵿─━━
⋆⚘᭬ᰱᰱ• 𝐏 𝐄 𝐑 𝐃 𝐈 𝐙 𝐈 𝐎 𝐍 𝐄 •⚘᭬ᰱᰱ
  ─⵿─ᰱ✣࿆ᰱོ❭⚘❬✣ᰱོ࿆─

𝓐 maioria dos grandes filósofos, como Sartre, Aristóteles, Hegel e Rousseau, debatem e defendem modos diferentes das escolhas que os seres humanos tomam ao decorrer de sua existência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝓐 maioria dos grandes filósofos, como Sartre, Aristóteles, Hegel e Rousseau, debatem e defendem modos diferentes das escolhas que os seres humanos tomam ao decorrer de sua existência. Sartre, por um lado, decretava que as escolhas tinham como ponto de partida a liberdade, que é impulsionada por um desejo consciente dos princípios dessa precedência. Ou seja, quando ganhamos a liberdade, juntamente com ela ganhamos o direito de decisão, que, apesar de parecer algo independente e extraordinário, pode definir toda a sua trajetória. Afinal, os nossos destinos são decretados a partir de nossas escolhas e arrependimentos.

Meus olhos se dividiam entre a mulher de cabelos castanhos e o motorista, o qual estava com a mão estendida para mim sobre a luva. Naquele momento, a minha mente ponderava sobre a razão e emoção, dois pilares de qualquer decisão humana, as duas carregando consequências imensuráveis que me causariam em um futuro. Era como se em cada um dos lados dos meus ombros estivessem o diabinho e o anjo, implorando pela minha escolha.

Antes que a minha mente pudesse pensar em mais alguma coisa e que provavelmente me causaria um colapso nervoso, a minha mão encontra a palma do lindo motorista que me encarava naturalidade, causando um sorriso vitorioso se expandir no rosto de Gessy, que empurrou as minhas costas para que eu descesse mais rapidamente do carro, antes que eu mudasse de ideia.

— Você me paga! - Sussurro para a garota ao meu lado, friamente.

— Aceita cheque sem fundo? - Pergunta sarcástica, estendendo ainda mais o sorriso em seus lábios.

— Antes de entrarmos, tenho que passar algumas informações. - Começa o homem de vestes extravagantes, revirando os olhos para nós frequentemente. Com certeza, ele não queria estar ali ou odiava essa tal de Lindsey, ou melhor, me odiava. — Você não deveria estar aqui. - Ele aponta para Gessy, franzindo a testa com superioridade. — Mas já estamos muito atrasados para lhe despachar. - Continua, erguendo as sobrancelhas e pressionando a prancheta na frente de seu corpo, desviando o olhar para mim. — Você está fedendo a delegacia, essa roupa está terrível e você penteou o cabelo? - Pergunta, estreitando os olhos a fim de analisar o meu rosto.

𝓟𝐞𝐫𝐝𝐢𝐳𝐢𝐨𝐧𝐞 ☀︎ 𝖣𝗋𝖾𝗐 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄𝖾𝗒Where stories live. Discover now