28 | Me beije antes de ir

304 34 66
                                    

Fui embora.

Harry não me impediu, nem foi atrás de mim, na verdade, não o vi desde o dia em que saí da casa dele, e isso já faz tempo.

Tentei ficar na minha casa, mas fiquei com muito medo também, principalmente porque o irmão dele já havia estado lá, então, nos mudamos.

Foi bem difícil convencer o Justin com a minha desculpa, disse a ele que estava ficando caro para mim manter uma casa, ele disse que podia me ajudar se eu quisesse, mas neguei, coloquei ela a venda, a Michelle ficou chateada por eu estar me mudando, também não aceitou muito bem a ideia.

Pode ser egoísmo, mas não me preocupei com nenhum deles, e sim com a Bella, fiquei com medo que fosse estranhar demais, mas adorou a ideia de ir para um apartamento, chegou a dar pulinhos quando sentiu a sensação do elevador subindo, me fez rir.

Ela é criança, por sorte não estava entendendo nada, nem ligava, e isso me fez ficar mais triste ainda, sinto que estou enganando ela.

O aniversário dela também chegou, queria comemorar com os amigos da creche, mas eram pequenos demais para ir até o apartamento, e eu não podia cuidar de um monte de crianças sozinhas, então, fiz duas cerimônias para ela, uma na escola, e uma em casa.

A Bella adora ganhar presentes, isso sempre foi evidente, qualquer um que seja, fica feliz, minha mãe adora mimar ela, o próprio pai dela também, meu pai, todos, então, acho que ela adorou.

Dormiu no sofá enquanto eu arrumava tudo, organizei um pouco da cozinha e da sala, depois peguei ela e a levei para a cama, deixei um beijo no rosto dela, espero mesmo que eu esteja fazendo um bom trabalho.

Deitei na minha cama apenas para mexer no celular, responder mensagens de feliz aniversário por ela, qualquer coisa que me fizesse pegar rápido no sono.

Fazia dias que não dormia, por medo e desconforto, o apartamento mobiliado dispensou minha cama antiga, porém, na outra parecia que o molde do meu corpo já estava perfeito.

Sorri, mesmo sem abrir os olhos, porque tive a sensação de descanso, mesmo sabendo que só cochilei, ainda estava de calça jeans. Abri os olhos e liguei meu celular, dormi por apenas uma hora e meia, o suficiente para me recuperar ao menos um pouco, o único lado era que o dia seguinte ainda seria domingo.

Encarei a porta e franzi levemente o cenho, não lembro de ter fechado, não fecho a porta quando a Bella está em casa, deixo ao menos entreaberta para o caso de ela querer aparecer durante a noite.

Levantei devagar, fiquei sentada, quieta, então fechei os olhos.

Terror noturno.

Escutei uma respiração perto de mim.

Estou sonhando.

Estou sonhando.

Preciso estar tendo um pesadelo.

Virei rápido o rosto, e lá estava ele, inteiro de preto, se misturando com a sombra perto da janela, abri a boca, querendo gritar, mas não fiz, antes mesmo que tivesse a chance, deu passos rápidos na minha direção e fechou minha boca, gritei mesmo assim, mas o som saiu abafado.

Arregalei os olhos assim que percebi os verdes na minha frente, tentei soltar a mão dele, mas não consegui, e assim que tentei gritar de novo, ele apenas levou o indicador entre os lábios.

- Calma. - Pediu, com a voz baixa, ainda com o indicador nos lábios, pedindo silêncio. - Sou eu, Harry.

Fiquei com mais medo ainda, em primeiro lugar, como entrou no meu apartamento? Como sabe aonde estou morando atualmente?

Por todo o meu amor • Harry StylesWhere stories live. Discover now