31 | Costa Rica

229 37 15
                                    

Depois de ele quase brigar comigo por querer um shampoo decente, resolveu alugar um lugar, mas avisou que não ficaríamos a noite toda.

O básico foi usar um banheiro decente, lavar o cabelo e o corpo, joguei fora minhas roupas antigas e agradeci a Deus por me dar a oportunidade de vestir roupas limpas.

Ele nem disse nada, só entrou no banheiro depois que saí, super carrancudo, e então aproveitei para secar e pentear meu cabelo, com um pente novinho que comprei.

Tem duas camas de solteiro no quarto, não seria ruim passar uma noite, mas sei que não podemos por talvez inúmeros motivos que tenho dificuldade de perceber.

Tudo que eu queria era estar em casa, as pessoas reclamam da vida que tem sem mais nem menos, sem nem pensar nas piores partes.

Meus pensamentos sumiram quando escutei a porta do banheiro, Henry com certeza sabe ser rápido e frio. Saiu só com a calça que comprou, percebi a camiseta azul escuro na cama, mas não quis me meter.

Encarei ele, uma tatuagem no mesmo lugar da borboleta do Harry, porém, a diferença foi o animal desenhado.

- Por que um escorpião? - Perguntei sem perceber que encarei tanto.

Ele riu e bateu de leve na tatuagem, depois vestiu a camiseta.

- Porque sou do mau, cuidado. - Piscou um dos olhos e riu.

- Vocês fizeram juntos?

- Por que você se interessa tanto na vida dos outros? - Sentou na cama, pegando uma meia.

- Só fiquei curiosa. - Dei de ombros.

Fiquei tímida e chateada, o Henry é grosso comigo na maior parte do tempo, por isso fiquei quieta, encolhida na cama, secando meu cabelo com a toalha.

Ele percebeu que foi ridículo e respirou fundo.

- Fizemos juntos. - Levantei o olhar, sem nem disfarçar a curiosidade. - Éramos menores de idade, tinha um cara no fim da rua que tatuava qualquer um, com tanto que tivesse grana. - Riu. - Nossa mãe quis nos matar, estávamos no segundo ano do ensino médio.

- E por que um escorpião? - Repeti a pergunta.

- Porque escorpiões são fortes, sobrevivem em qualquer lugar, podem viver até um ano sem comida e ficam submersos na água por até quarenta e oito horas. - Deu de ombros. - Eu e o Harry somos gêmeos idênticos, mas sempre pensamos diferente, enquanto ele escolheu a borboleta para sempre lembrar da nova fase de mudanças, eu escolhi o escorpião porque soube que a partir dali, seria sobrevivência, em qualquer lugar, eu nunca...pensei em um futuro.

Fiquei pensando sobre a resposta dele, falou sem nem se importar, sem olhar para mim, só vestiu a roupa e não sei de onde, mas começou a contar um maço de dinheiro que pegou de dentro da antiga jaqueta.

- Nós vamos ficar aqui?

- Não. - Ele começou a folhear rápido as notas. - Vamos viajar.

- Para aonde? - Ele riu, e então me encarou.

- Para o seu amor, querida. - Separou parte do dinheiro. - Prefere roubar ou alugar um carro? - Abri mais os olhos.

- Alugar! - Riu do meu desespero.

- Estava brincando, não ia roubar, não é mais meu forte...

- Já foi um dia? - Cerrou os olhos.

- Por que quer tanto saber sobre mim, Kayra?

- Porque... - Engoli em seco. - Acho que todo mundo tem uma história.

Riu de novo, levantou e pegou a jaqueta.

Por todo o meu amor • Harry StylesWhere stories live. Discover now