♡Ensaio♡

154 13 7
                                    

Ray e eu treinamos a manhã toda o meu keytar, ensaiamos algumas músicas da banda e etc.
Chegando no almoço fizemos um strogonoff de carne com macarrão e farofa, estava uma delícia e tomamos coca cola.

Depois disso fomos nos arrumar para o ensaio, que era 13:50 e o ensaio começava 14:30, e escolhemos roupas bem confortáveis para passar o dia.

Roupa da Sn:

Roupa da Ray:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ray:

Terminamos de nos arrumar e pego meu Keytar na sala, saímos da casa e fomos até a moto de Ray, subimos e a mesma deu partida para onde seria o ensaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de nos arrumar e pego meu Keytar na sala, saímos da casa e fomos até a moto de Ray, subimos e a mesma deu partida para onde seria o ensaio.

Chegamos em poucos minutos e entramos no grande prédio, demos as informações necessárias. Fomos andando pelos corredores, mas estávamos perdidas então quando decido pedir ajuda alguém nos chama.

-Sn! Ray! Aqui- viramos e vimos Tom vindo em nossa direção

-Me sigam, é por aqui

Fomos seguindo Tom até chegamos em uma porta dupla escrito emcima da mesma "Sala de ensaio", entramos e vi Bill junto com Gustav e Georg.

Fui até o mesmo que vem correndo e me abraça, estranho mas retribuo . Nos afastamos e apresento Ray para os dois garotos, em seguida a mesma foi até uma área de cadeiras e se sentou nos observando.
Tiro meu Keytar das costas e pego mesmo me posionando para tocar, e todos fazem o mesmo.

Começamos a tocar as músicas que eu tinha ensaiado de manhã, e a combinação da guitarra e baixo dos garotos com o som do meu foi épico, depois aprendo a tocar outras músicas dele como Don't Jump, Bad Love e etc.
Em uma das partes de Pain of love o Bill sugere que eu e Tom fizéssemos uma junção do solo dele com meu teclado, testamos e ficou muito bom, até a Ray que estava nos olhando aplaudiu. Sorri para a mesma que logo retribui, mas volto a olhar para os garotos quando o Georg fala:

°•Dream or reality?•°Onde histórias criam vida. Descubra agora