♧Quase que da merda♧

163 11 5
                                    

Olho para os meus dois lados e percebo que o mesmo tinha me prendido contra a porta, uma de suas mãos vai até meu queixo e levanta levemente para cima, o fazendo olhar em seus olhos castanho claros.

Ele se aproxima devagar e encosta nossos lábios suavemente, como um selinho, mas o mesmo se afasta e o olho com seu rosto próximo ao meu.
Não resisto a TENTAÇÃO deste homem e logo começo um beijo quente e intenso, ele vai indo para trás ainda me beijando e se senta em uma cadeira, sem perguntas sento em seu colo e volto a beijá-lo.

Porém começo a descer os beijos para seu pescoço e dou leves mordidas no local, isso faz com que ele tenha um leve arrepio, então segurou minha cintura com um pouco de força.
Isso faz com que sorrio e volto a beijar sua boca, vou levando uma de minhas mãos a borda de sua blusa grande e levanto devagar até a altura de seu umbigo.
Tom entende o que eu queria e logo tirou a mesma a jogando em algum lugar do quarto, observo bem seu abdômen levemente definido e magro, mordo o lábio inferior de minha boca e passo suavemente minhas unhas no local o fazendo arfar e sorrir, mas ele vem em minha direção e começa a beijar um pouco mais sedento.

Retribuo e Tom me carrega até a cama me fazendo sentar na mesma, então ele vai até uma gaveta e pega algo um pouco peculiar, tomo um leve susto quando vejo que era uma algema.
O olho e o mesmo sorri ladino, ele vem e se senta em meu colo, observo que seus olhos estavam pedindo algo então pego a algema de sua mão e logo prendo seus dois pulsos.

Coloco seus braços em volta de meu pescoço e volto a beijá-lo, vou levando minhas mãos até sua calça e sem muita pressa abro a mesma que revela sua cueca box vermelha com seu amiguinho animado em baixo.
Por cima do tecido vermelho massageio o local e isso faz o mesmo começar a gemer baixo entre o beijo, mas escuto passos apressados no corredor e a porta sendo aberta com tudo.
Eu e Tom nos assustamos e conseguíamos olhar para quem abriu a porta, e percebemos que era Ray ofegante e meio assustada.

-SN ONDE VOCÊ EST- a mesma logo interpreta o que estava acontecendo ali- EITA PORRA! FUDEU DE VEZ

-O que você tá fazendo aqui?!- eu pergunto meio estressada

-Mana não dá tempo, só corram e venham pra sala, por que tem uns repórteres lá querendo fazer uma entrevista com o Tokio Hotel- Ray diz muito rápido e logo olho para Tom que estava com a cara de assustado, ele sai de cima de mim e vai se vestindo as pressas.

Tento achar a chave da algema, mas como dizem a pressa é inimiga da perfeição, não acho e olho para ele que estava tentando fechar o cinto.

-Ajuda aqui porra!- ele me chama e logo o ajudo a fechar- cadê a chave?!

-Eu não sei, onde você deixou?!- Tom me olha e logo vai até a gaveta que pegou a algema, e mostra um cordão com três chaves.

-Testa todas rápido, estamos ficando sem tempo!- o mesmo me entrega e começo a testar as chaves, quanto mais eu demorava pra encaixar mais meu coração acelerava de nervoso, na última chave a algema abriu e fomos correndo para o andar de baixo.

Chegando vimos todos e algumas pessoas que supostamente eram os repórteres e o câmera men.

-Pronto agora estão todos aqui- Bill diz vindo até Tom por algum motivo e logo empurra um de seus braços para a sua costa, não entendo e olho, percebo que a algema não havia se soltado do outro lado. Tento não rir da cara de Tom quando viu aquilo, ele coloca a mão no bolso e se senta no sofá onde todos estavam.

Também me sento, que ao lado de Georg, e logo os repórteres ligam a câmera começando a entrevista surpresa.
Na maioria das perguntas era para Tom ou Bill, mas de vez em quando eles perguntavam para mim ou os G's, mas logo as perguntas mudam de rumo um pouco rápido demais e começaram a pergunta para mim.

-Então Sn, por que a banda está aqui na sua casa?- a mulher me olha e eu pego o microfone da mão de Bill

-Nós decidimos que depois da última entrevista, a gente iria fazer uma mini festa só entre nós para refrescar a cabeça- Bill sorri meio suspeito para o outro lado, mas percebo e tento manter a câmera em mim- por isso todos estavam aqui

-E você está nervosa para o primeiro show?

-Muito!- sorrio e todos riem- mais vou dar meu melhor para todos arrasarem

-Que bom, então Bill- a repórter volta a olhar para o garoto e entrego o microfone- você pode nos dizer o que são esses roxos no seu pescoço?

Tom tenta não rir e eu dou um leve tapa na lateral de sua coxa, também tento não rir da cara que Bill fez na hora.

-Bom, foi uma alergia com um perfume que eu passei ontem- o mesmo tampa o local com os roxos.

-Só se esse perfume tivesse te espancando, por que era cada gemido da porra mano- Tom rir com seu próprio comentário e Bill fica mais branco que o tapete da casa, o mesmo da um tapa em Tom e rir.

Depois desses comentários dos gêmeos, a entrevista continuo com algumas outras perguntas bem razoáveis sobre os integrantes e depois terminou. Ajudamos os repórteres a irem embora e quando a Ray fechou a porta ela me olhou e olhou para Tom com uma cara não muito boa.

-EU DEVERIA SER PAGA PRA SER AMIGA DE VOCÊS!- ela começa a rir do nada

-Pelos céus que gritaria é essa?- Bill pergunta olhando para a mesma e para mim

-É que essa encherida viu e interrompeu algo muito importante- explicado olhando ela rir quase caindo

-Ja até sei o que deve ser- Georg entra na conversa rindo um pouco

-Isso tem haver com a algema do Tom?- Bill pergunta com desconfiança

-Bingo! Acertou em cheio mano- Georg estala os dedos em sua fala

-Espera, Tom se você estava de algema então quer dizer que- Ray é interrompida por Bill que nos olha arregalado

-Que você é submisso a ela?!- o mesmo começa a rir sem parar, olho para Tom que estava trincando o maxilar e então viro para Bill.

-Você não é tão diferente na cama, já que gosta de ser amarrado com seu próprio cinto- sorrio ladino e ele logo para de rir e me encara sério enquanto Georg, Ray e Gustav que chegou de algum lugar começaram a rir.












Autora: Gente vou escrever mais capítulos não se preocupem, só estou tendo bloqueio de escritor kaksk, espero que gostem desse 🩷

°•Dream or reality?•°Where stories live. Discover now