♤Explosão de sentimentos♤

137 7 6
                                    

Havíamos ensaiado as principais músicas que iam tocar no show, e como meu keytar ia se encaixar em todas, mas decidimos que em algumas dessas músicas eu ia tocar guitarra junto a Tom, como Monsoon, Scream e etc.

Demos uma pausa depois da sexta música que estávamos ensaiando e fomos comer alguns lanchinhos que estavam em uma mesa. Ray vem até mim e pergunta:

-Você faz um favor pra mim?

-Claro, o que seria?- pego uma garrafa de água e a abro tomando

-Pode ir lá naquela sala de instrumentos pegar meu celular? Eu esqueci, mas preciso ir no banheiro urgentemente- a mesma faz uma expressão de incômodo

-Vai lá caga, vou pegar para você- riu um pouco da situação, mas vejo logo ela correndo para fora da sala de ensaio, e vou até a sala de instrumentos

Abro a porta e vejo tudo desligado, estranho mas logo acendo a luzes e ouço a porta ser fechada devagar. Olho para onde o som tinha vindo e me assusto com Tom me olhando de cima a baixo, então pergunto:

-O que você tá fazendo aqui?

-Pedi uma ajudinha a Ray para nós ficarmos a sós- o mesmo vem em minha direção

-Olha eu só vim pegar o celular dela, e aliás cadê?- olho para as estantes que tinha alguns instrumentos pequenos, vou até elas e procuro o telefone da mesma, mas me assusto com mãos em minha cintura e logo me viro dando de cara com Tom bem próximo de meu rosto

-Acho que você não entendeu baby o do por que eu estar aqui- ele anda para frente me fazendo encostar em uma mesa onde tinha algumas anotações de músicas e etc

-Oh...está pedindo por isso? Mas temos ensaio agora- o olho meio confusa

-Só será alguns minutos, nem vão notar nosso sumiço- ele aproxima seu rosto do meu e me beija calmamente, coloco minhas mãos em seu pescoço é acelero aquele beijo fazendo ficar mais intenso e cheio de desejo.

Mas quando percebo que ele ia me por sobre a mesa, me viro o fazendo rapidamente sentar em cima da mesa e me olha surpreso parando o beijo.

-Uau, por essa não esperava- ele ri baixo e coloco minhas mãos em suas coxas

-Sou uma caixinha de surpresas- sorrio e puxo o mesmo para mais perto da beirada da mesa pela cintura, e logo começo a beijá-lo novamente.

O mesmo coloca suas mãos em minha cintura e aperta levemente, desço os beijos por toda a extensão de seu pescoço que faz o mesmo arfar. Dou leves mordidas no local e deixo alguns chupões também, levo minhas mãos até a borda de sua blusa grande e a tiro revelando seu lindo abdômen meio definido.
Passo as unhas levementes pelo local e faço uma trilha de beijos de seu pescoço até seu umbigo, mas tomo um leve susto com ele puxando minha cabeça levemente e me beijando novamente, que desta vez o beijo era de necessidade e mais intenso do que antes.

-Não para de me beijar por favor- o mesmo fala ofegante e sorrio com a situação

Levo minhas mãos até sua calça jeans grande e tiro o cinto, abro a mesma porém quando descia ela alguém abre a porta da sala. Isso faz eu e Tom nos afastamos e ele cobrir seu corpo com a camisa, mas sua calça cai no chão quando a solto, e percebo que era Gustav que nos olha desconfiado com uma sombrancelha levantada.

°•Dream or reality?•°Onde histórias criam vida. Descubra agora