♧Noite de caos♧

124 13 6
                                    

Bill gira a garrafa e fica alguns segundos de suspense, mas logo são quebrados quando a garrafa cai em Gustav e Ray.

-Então Gustav, verdade ou desafio?

-Desafio- o mesmo diz meio nervoso

-Te desafio a virar esse copo todo de whisky de uma vez- a mesma entrega um copo grande para ele, e o mesmo logo vai virando tudo

-VIRA, VIRA, VIRA!- todos gritam inclusive eu, que estava bem bêbada

Logo Gustav levanta as mãos pro ar e todos gritamos alegres, então ele gira a garrafa e cai em eu e Georg.

-Verdade ou desafio?- o mesmo me olha e olha para Ray

-Deus me protega, desafio

-Te desafio a dançar uma música brasileira comigo, e no modo aleatório da playlist- o mesmo sorri ladino

-Não tenho escolha né, vamo- me levanto e coloco no aleatório, logo cai uma música engraçada (Me libera- Banda Dejavú)

Começo a dançar a coreografia e Georg me segue, mas logo colo nossos corpos e começamos a cantar.

-Eu quero te possuir, quero você todinha pra mim- Eu canto rindo

-Oh que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera não insista, vai viver um outro amor!- o mesmo canta embaraçado mais me surpreendo com o seu português e logo dançamos mais rápido com passos meio complexos, e percebo o olhar dos gêmeos em nós.

Não ligo e continuamos a dançar, mais logo a música acaba e nos sentamos novamente. Georg gira a garrafa e cai em Gustav e Bill.

-Verdade ou Desaf- gustav é interrompido por Bill que responde desafio rapidamente- beleza né, te desafio a sentar no colo de Sn o jogo I-N-T-E-I-R-O - o mesmo especifica bem o desafio e Bill fica meio envergonhado, mas logo vem em minha direção e senta em minhas pernas.

Rodeio sua cintura e isso faz o mesmo se assusta um pouco, mas se acostuma e logo gira a garrafa na mesa, isso faz a mesma cair em mim e Ray.

-Puts fudeu- sussurro para mim mesma- manda a braba

-Como você já escolheu desafio vai na verdade, então é verdade que você quer fazer um menage junto com os gêmeos?-  a olho incrédula

-Tá doida menina?! Claro que não- sinto Bill suspirar de alívio eu acho, em cima de mim

-Tá bom né, quem sou eu pra dizer o contrário- a mesma ri e gira a garrafa, que logo cai em Georg e Tom

-Então verdade ou desafio?- Georg pergunta com cara de inocente

-Pelos céus, desafio- Tom fica meio com medo da resposta de seu amigo

-Haha, desafio você beijar a Sn- o mesmo bebê um pouco de bebida que ainda tinha

-Só isso?- o garoto olha desconfiado para Georg

-Calma meu amigo, não é qualquer beijo, tem que ser de língua- sorri maligno e olha para Ray, Bill ia saindo do meu colo para eu fazer o desafio, mas Gustav o interrompe.

-O que eu disse? O jogo inteiro- o mesmo ri da cara do mesmo que volta para o lugar.

Olho para Tom que vem em minha direção e logo me beija calmamente, mas se intensifica quando o mesmo da passagem para a língua. O mesmo coloca uma de suas mãos em meu rosto e vai acalmando o beijo, e no final morde levemente meus lábios.

O jogo foi rolando depois desse desafio, mas teve uma hora que caiu em mim e Ray novamente e ela me olha com aquele olhar de que vai fazer merda, e das grandes.

-Como você e o Bill já estão bem juntinhos, por que não beijar ele de língua também?- a mesma gala e pede para Georg uma outra garrafa de whisky, e o mesmo chama Tom para ajudá-lo, então eles saem e logo Bill se vira para mim ainda em meu colo e me beija ferozmente.

Coloco uma de minhas mãos em seu pescoço e dou passagem para a língua, sinto aquele piercing que o mesmo tinha e tudo fica mais quente quando o mesmo beija meu pescoço dando leves mordidas. Posiciono minhas mãos perto de sua bunda e logo o mesmo volta a me beijar e passo uma de minhas mãos em sua nuca puxando levemente seu cabelo para trás e beijando seu pescoço, dando chupões valendo deixando o local avermelhado. Paramos de nos beijarmos e ele volta a ficar de costa para mim em meu colo.

-Caralho era só ir para um quarto- Ray diz rindo com o Gustav e logo os outros garotos voltam com as bebidas e tomamos alguns goles cada um- Bom, vamos continuar- a mesma gira a garrafa na mesa e cai em eu e ela.

-Minha hora chegou HAHA- riu maligna e penso em um bom desafio ou verdade, dependendo do que ela escolher vai ser bem bonito de se ver- então Ray, verdade ou desafio?

-Desafio com certeza- a mesma fala confiante

-Te desafio a dar um beijo triplo nos dois aí- aponto para Georg e Gustav que firam corados em instantes

Ela fica meio nervosa mais logo os três se aproximam e dão aquele beijo bonito, parece que até eles estavam esperando por isso a muito tempo, e logo se separam.

-Foi bom né?- riu junto a Bill e Tom da cara dos três

O jogo foi rolando, mas depois de tantas bebidas estávamos um caco e decidimos termina o jogo, e limpamos tudo bem rápido para deitarmos. Subo as escadas até meu quarto e entro, logo vou até o banheiro e tiro minha roupa e entro no box. Saio do mesmo e vou até meu closet, pego um pijama confortável, mas quando saio do closet dou de cara com Bill em minha cama deitado sem camisa, com sua calça jeans preta e justa.

-O que está fazendo a-aqui?- o olho incrédula

-Vamos termina o que começamos lá no jogo- o mesmo se levanta da cama e vem em minha direção, me preciosa contra a porta a fechando e trancando ao mesmo tempo.










Autora: Meus amores obrigado por votarem na minha fanfic, isso aquece meu coração e vou logo avisando que o próximo tem ein kkkkkk 🔥🔥

°•Dream or reality?•°Where stories live. Discover now