♤Piscininha amor♤

186 16 16
                                    

Quando o mesmo aproxima seu rosto do meu, meu coração acelera muito rápido, fez que eu sem querer deixar cair a latinha de refrigerante no chão.
O mesmo ri e se afasta e ao mesmo tempo Ray entra na cozinha e nos olha.

-Atrapalhei algo?- sorri ladino

-Não, estávamos só conversando não é?- Tom me olha malicioso
e concordo com a cabeça

-Ta bem né- a mesma abre a geladeira e pega uma latinha de refrigerante e sai do local

Olho para Tom que estava segurando o riso, vou até o mesmo e o prendo contra o balcão que faz o mesmo me olhar assustado.

-Acha engraçado né? Mas depois não diga que não vai aguentar para querer ser fodido- o ameaçou rindo

-Do que está falando?- me olha assustado e confuso

-Um dia saberá, quer tomar banho de piscina?- mudo de assunto me afastando

-Calma, ainda estou confuso- se vira para o balcão ficando de costa para mim- o que quis dizer sobre eu ser fodido?

Me aproximo novamente do mesmo e coloco minhas mãos em sua cintura e dou uma "pequena sarrada" no mesmo.

-Isso é sua resposta, se é que me entende- aperto um pouco sua cintura

Tom se vira para mim e percebo que ele estava corado, riu e me afastando e saindo da cozinha.
Vou para a ala da piscina e encontro Bill sentado em uma espreguiçadeira tomando alguma bebida, me sento ao seu lado e o mesmo me olha sorrindo tímido.

-Gostou?- pergunto colocando minha mão em sua coxa

-Sim, porém queria mais...- se aproximado mim

-Mais? Talvez algum dia- me levanto e Bill também- quer tomar banho de piscina?

-Sim, va- é interrompido quando alguém se joga comigo na piscina, subo para a superfície e vejo que era Tom quem havia me jogado

Ouço Bill rir e entrar na piscina, Tom corre pela água e o persigo rindo da situação, pois estava de blusa e estava pesando fazendo eu "correr devagar" na água.
Quando estava quase alcançado Tom, ele pega uma boia de deitar e joga em mim. Tiro a mesma de minha frente e taco água no mesmo que fez a gente ter uma mini guerra de água.

Depois de alguns segundo nessa guerrinha ele me carrega e me joga novamente na água, subo para a superfície e o olho irritada.

-Você me paga!- e Tom começa a rir junto a Bill com Ray que estavam juntos assistindo nossa briga

Vejo Georg e Gustav entrarem na piscina e se juntarem a nós, pego a boia de deitar e apoio meus braços na mesma e me encosto na parede da piscina. Bill e Tom ficam em meus dois lados e então eles também apoiam seus braços na boia, tenho uma ideia um pouco pervertida e Ray me olha dizendo com o olhar para fazer o que ele stava pensando, não sei como ela sabe mas não ligo.

Georg puxa assunto sobre algumas ideias para colocarem no show e no novo clip da música que eles ainda vão criar.
Nesse tempo em que todos estão entretidos com a conversa, tiro meus braços da boia e desço minhas mão até os membros dos gêmeos embaixo da água. Coloco minhas mãos dentro de seus shorts, isso faz os mesmos tomarem um leve susto, e começo a massagear as regiões por cima de suas cuecas.

-Tom você não acha bom todos nós dirigimos carros no clipe de Automatic?- Gustav pergunta ao mesmo que fica nervoso

-Sim...acho q-que vai ficar muito b-bom- o mesmo me olha de relance e pega uma de suas mãos e segura a minha a colocando para dentro da cueca e começando a masturbar ele com a minha mão e a dele junto.

-Eu posso dirigir uma moto?- disfarço perguntando

-Seria mais organizado todo mundo dirigir um carro, se fosse no deserto ficaria muito boa a filmagem- responde Georg animado

Sinto uma mão indo em direção a minha intimidade embaixo da calcinha do biquíni, olho para Bill que estava segurando o gemido quando coloco minha mão em seu membro, ele me olha e começa a estimular meu clitóris e eu começo a fazer movimentos mais rápidos. Tom continua com sua mão na minha se masturbando e sem querer ele solta um gemido.

-Ahn...- todos os olham- essa água tá boa, credo gente que mente poluída- fala disfarçando se encostando mais na parede da piscina.
Bill então sem aviso penetra dois dedos em minha intimidade e seguro o gemido fazendo com ambas as mãos movimentos mais rápidos e intensivos. Tom tira sua mão da minha e começa a estimular meu clitóris enquanto Bill penetra mais um dedo em mim.

-Né Sn?- Ray pergunta sorrindo ladino

-O que?- a olho nervosa

-Que você sabe tocar guitarra

-Sim...eu sei muito bem- riu de nervoso e os três voltam a conversa

Quando ia começar a diminuir a velocidade sinto os gêmeos arrepiarem em uma onda de "choque" no corpo e gozarem embaixo d'água, tiro minhas mãos deles e sinto também uma onda de eletricidade em meu corpo e gozo nas mãos dos dois irmãos. Rimos e voltamos a conversar com os outros na roda.

Depois de um tempo todos saem da piscina e vão para a pista de dança, mas eu vou para a ala de bebidas e pego uma e bebo. Percebo que era meio forte, mas todo mais três em seguida, e vou até a pista e começo a dançar com todos e os gêmeos se aproximam e também começam a dançar colados comigo, que desta vez Tom fica em minha frente e Bill atrás, pego na cintura de Tom e começo a guiá-la com o ritmo da música. Então do nada os dois começam a beijar meu pescoço e tudo fica escuro.

-Sn, está acordada?- ouço a voz de Ray

Abro os olhos e vejo que estava em meu quarto e a olho.

-O que aconteceu?

-Como assim?- a mesma me olha confusa

-Aí minha cabeça, o que estamos fazendo aqui?

-Ué te trouxe para casa, você bebeu ontem uns três copos de whisky e desmaiou, os gêmeos me ajudaram a te trazer para cá

-Eu nem lembro disso, só lembro de ter sonhado que eu batia uma neles dois ao mesmo tempo em uma piscina- me levanto e vou até o banheiro.

-Mana, mais isso aconteceu mesmo

-O QUE?!- a olho incrédula

-E vou te falar um negocio, eles tão loucamente apaixonados por ti viu, caralho mana tu conquistou os homens mais desejados de uma vez só, porra!

-COMO ASSIM?! EU ACHEI QUE FOSSE UM SONHO- começo a andar de um lado pro outro

-Pois está enganada, quem você escolhe? Bill ou Tom?- fala rindo





Autora: Gente obrigada por estarem votando nos capítulos, e espero que estejam gostando de todos :), vou postar mais amanhã 😘

°•Dream or reality?•°Where stories live. Discover now