♤Tarde divertida♤

136 11 8
                                    

Bill entra na sala e nos olha desconfiado, mas logo sai do local fechando a porta.

-Bill espera!- corro e abro a porta vendo o mesmo andar pelo corredor cabisbaixo, ando rápido e coloco a mão em seu ombro o fazendo virar para mim- não aconteceu nada lá dentro, tudo bem?

-Não precisa me explicar nada Sn, eu e você não temos nada.....ainda- o mesmo fala baixo alguma coisa que não escuto, mas não sei por que fiquei triste com aquelas palavras

Sem mais nada para falar o abraço rodeando minhas mãos em sua cintura, Bill retribui o abraço e coloca seus braços em volta de meu pescoço.

-Vamos voltar?- Tom aparecendo do nada atrás de nós, me afasto de Bill e nós dois concordamos voltando para a sala onde todos estavam arrumando as pipocas e o refrigerante nós copos.

Me sento em uma parte do sofá perto de Ray, a mesma me olha e diz:

-Pode ir para outro canto, esse já tá reservado- fala rindo e apontando para o lugar vazio no meio dos gêmeos que me olhavam disfarçadamente, como se estivessem pedindo para eu sentar

-Só por que já está reservado para o Georg- Ray ri alto e saio do lugar indo até os irmãos, me sento e vejo Georg sentar onde eu estava

Quando sinto um lençol ficar sobre minhas pernas, olho para os dois que também estavam cobertos pelo pano meio grosso. Gustav coloca a série (sua série favorita) e todos ficam focados na TV.

Depois de uns 30 minutos assistindo sinto a cabeça de Tom encosta em meu ombro esquerdo, olho para o mesmo e percebo que estava dormindo. Bill se ajeita no sofá e se deita em meu colo dormindo também, fico nervosa e olho para Ray que estava agarradinha com o Georg dormindo. MANO SÓ EU QUE NÃO DORMI?! Olho para Gustav que estava também no décimo quinto sono de beleza, riu baixo e sem me mexer muito pego o controle da TV desligando a mesma.

Encosto minha cabeça na parte de trás do sofá e coloco minhas mãos em Bill, assim adormeço rápido.

•Quebra de tempo•

~♧Tom Kaulitz♧~

Acordo com um pouco de dor no pescoço e vejo que estava dormindo no ombro de Sn, coro levemente e olho para Bill que também estava dormindo que no colo de da mesma, e seus braços o "abraçando".
Observo a sala e percebo estava nós três, estranho e olho o celular que estava ao meu lado, pelos céus! são 18 horas?! Nem almoçamos ou se quer lanchamos direito.

Quando tiro meus olhos do celular vejo Bill acordado sentando agora no sofá. Mostro meu celular para ele que logo as horas e arregala os olhos.

-Ainda bem que não tínhamos nada importante hoje- Sussuro para o mesmo, que Sn ainda estava dormindo no nosso meio

-Só um ensaio improvisado, mas o pior é que nem almoçamos- Diz o mesmo preocupado e concordo com a cabeça

-Temos que fazer algo para comer- quando ia levantar vimos Sn acorda com um pulo fazendo eu e Bill se assustamos

-Tá tudo bem?- Bill diz colocando uma de suas mãos em seu ombro

-Ainda bem que foi só um sonho- ela fala olhando para nós dois e se levanta mas logo percebe que estava de noite e nos olha assustada- QUE HORAS SÃO?!

-18:10 horas- Bill olha o celular respondendo a garota

-Como assim?! Nós dormirmos muito!- começa a andar de um lado para o outro

-Calma, não tínhamos nada importante hoje- tento a acalmar e ela me olha

-Almoço não é importante?- ironiza

-Eu e Bill já íamos fazer algo para comer, quer o que?- me levanto e vou até a cozinha mas paro quando vejo a galera sentada conversando como se nada tivesse acontecido

-Olha quem acordou- Georg tenta não rir

-Há há, tô rindo horrores- vou até a geladeira mais a fixa cai bem na hora- por que vocês não acordaram a gente?!

- Simples nos também acordamos quase agora, só alguns minutos antes - Ray me olha debochando- e vocês estavam dormindo tão bonitinho que tivemos pena de acordá-los- a mesma começa a rir com os outros dois na mesa.

Bill entra na cozinha junto a Sn com cara de sono, o mesmo logo pergunta a mesma coisa que eu mas logo respondo para ele o que Ray havia dito.

-Eles acharam a gente dormindo bonito, aí não acordaram- me sento em um banco vago ao lado de Georg

-Sério? Pior que não comemos nada ainda- Sn ia se sentar ao meu lado mais Bill se senta no lugar fazendo a mesma ficar no colo dele, isso me deixou meio desconfortável por algum motivo

Discutirmos sobre o que comer e decidimos fazer uma macarronada bem caprichada, porém enquanto eu estava pegando alguns ingredientes na despensa no armário de baixo vejo uma visão meio indesejada ao meu lado.
Sn estava com a mão na bunda de Bill e ela apertava levemente enquanto o mesmo preparava a panela para fazer o molho, fico olhando para aquilo por um tempo e me imagino no lugar de meu irmão. Quando vejo que ela estava me olhando com aquele olhar de como se ela fosse a predadora e eu a presa, desvio o olhar rapidamente e fico meio vermelho com a aquilo mas não ligo e pego as coisas e levo pro balcão.

•Quebra de tempo•

havíamos "jantado" aquela deliciosa macarronada e estávamos jogando assunto fora na sala para fazer a digestão, pois depois eu e os garotos íamos ir para nossas casas para depois ir para a entrevista junto com Sn amanhã de tarde.

Estava distraído com a conversa entre Ray e Gustav que tomo um leve susto com a mão de Sn em minha coxa perto de minha virilha, a olho e ela disfarça conversando com Georg alguma coisa.
Sua mão pequena chega perto de meu membro e nesse momento eu coloco minha mão emcima da dela a fazendo parar ali, assim ela me olha e fala no meu ouvido:

-Eu sei que você queria estar no lugar de Bill naquela hora- e em seguida ela aperta levemente minha coxa me fazendo corar.

-Está enganada, estava bem ali- Tento tirar a mão dela de minha coxa, mas a mesma crava levemente as unhas e isso quase me faz gemer

-Você está brincando com fogo Kaulitz- a olho e ela tira a mão de minha coxa voltando a conversar com a galera.

Depois de um tempo eu e os rapazes fomos embora da casa de Sn e Ray também foi para a sua, eu e Bill nos despedimos de Georg e Gustav, em seguida entramos em nossa casa.

Porém quando estava subindo as escadas para meu quarto Bill me chama e pergunta.

-Tom, você gosta da Sn?





Autora:Gente espero que gostem desse capítulo, demorou um pouco mas ta kkk, divirtam-se ❤️

°•Dream or reality?•°Donde viven las historias. Descúbrelo ahora