♤7 minutos no paraíso♤

157 16 13
                                    

Olho para onde Ray estava observando e vejo Tom e Bill saírem juntos da pista de dança.

-Não, não é possível!- falo assustada

-Calma mana, vem vamos tomar um banho de piscina- Assim Ray levanta e pega as duas bebidas que estavam em cima da mesinha, mas antes ela me olha e olha para minha blusa.

-Nem vem, não vou tirar!

-Vai incomodar depois, tô logo avisando- fala entrando na parte rasa da piscina, com todo o cuidado para não derrubar as bebidas.

Mesmo que não quisesse tirar a blusa, Ray disse a verdade que iria incomodar depois. Tiro a blusa e dobro, entro o mais rápido que pude na piscina para ninguém olhar meu corpo.
Pego das bebidas da mão de Ray e tomo.

-Uma parte me diz que não era o Tom naquela hora- digo me encostando na parede da piscina

-Mas eu digo que era ele, e eu tenho provas- diz a mesma convencida e a olho esperando sua resposta- bom neste exato momento Tom está lhe comendo com os olhos, e Bill também, se isso não é prova o suficiente então não me chamo Ray

Olho para onde a mesma estava observando e vejo os gêmeos tentarem disfarçar os olhares. Volto minha atenção a Ray que estava terminando sua bebida.

-Vamos fazer o seguinte, tem uma brincadeira chamada 7 minutos no paraíso certo?- concordo com a cabeça- então nessa brincadeira vai ter uma garrafa que vai girar na mesa e para quem apontar vai ter que ir com a pessoa escolhida antes por voto

-E o que eu tenho haver com tudo isso?- falo debochando

-Você verá, só tem que participar- a mesma sorri com uma maldade bem visível em seu rosto, chega a me arrepiar

-E onde isso vai acontecer?

-Vem, vamos entrar para ir ao local- Ray sai da piscina e entra na casa

Também saio da piscina e a sigo, pego minha blusa e coloco fazendo a mesma ficar colada em meu corpo molhado pela água.
Ray aponta para o sofá e me sento, e a mesma fica atrás de mim, então a mesma chama mais pessoas para a brincadeira e vejo os gêmeos se aproximando e sentando em outro sofá para participarem, Ray explica a brincadeira e todos começam a votar em Bill e Tom.

-Temos um empate, joguem pedra-papel-tesoura para ver quem vai entrar no armário com um de vocês- um garoto aleatório fala

Os meninos então jogam e felizmente Bill ganha e a cara de Tom é engraçada, era uma mistura de ódio com alívio.
Bill então gira a garrafa, ficaram alguns segundos de suspense mas foram interrompidos por Ray que para a garrafa a fazendo apontar para mim. A olho incrédula e ela sorri ladino e diz:

-Bom temos o primeiro casal, vão e se divirtam bastante nesses 7 minutos- a mesma diz nos puxando para a porta que dava para uma sala pequena parecida com uma dispensa. Bill me olha e eu riu de nervoso, Ray nos coloca dentro e tranca a porta.

-Começou a contagem!

O lugar tinha pouca iluminação, uma pequena luz vermelha que deixava tudo mais sexy.
Bill se aproxima um pouco e me olha, pedindo permissão para me beijar com aqueles olhinhos de cachorro carente.
Faço "sim" com a cabeça e o mesmo inicia o beijo calmamente, mas ficava mais quente com os segundos que se passavam, encosto o mesmo na parede e coloco minhas mãos em sua cintura, ele coloca seus braços apoiados em meus ombros.
Desço minhas mãos até seu short de banho e abaixo um pouco.

-Posso?- digo entre o beijo e o mesmo diz sim entre meus lábios colados aos seus.

Abaixo seu short fazendo-o cair no chão, e logo em seguida tiro sua cueca box vermelha também. Toco uma tatuagem de estrela, e isso o mesmo gemer meu nome o beijo que se fazia a falta de ar, afasto seus lábios dos meus e pego em seu membro exitado e digo:

-Quero que você gema meu nome para todos ouvirem que você tem dona- sorrio ladino

Começo os movimentos de cima para baixo em sua intimidade e faz o mesmo gemer, aumento a velocidade e Bill começa a gemer meu nome um pouco alto.

-Sn! Ahn aumenta mais!- diz entre seus infinitos gemidos, aumento como o mesmo pediu e para tentar abafar seus "gritos" beijo o mesmo de língua.
Observo que havia tipo um sofá pequeno almofadado, olho para Bill novamente e o empurro para o assento, ele me olha assustado, então digo:

-Você é meu entendeu?- subo em seu colo e começo a beijar seu pescoço, então o mesmo arfa e pega em minha cintura.

-Sim Sn....oh meu- antes do mesmo termina a frase pego em seu membro e começo a masturbar Bill novamente.

-Me chame de mommy- começo a aumentar a velocidade de minha mão em sua intimidade

- S-sim m-mommy, AHN!- sinto algo viscoso escorrer pela minha mão, olho e vejo que o mesmo tinha gozado

-Mas já? Nem dei permissão para isso- o olho sorrindo maligno

-D-desculpa S-mommy, suas mãos fazem um trabalho muito bem- me olha assustado

-Só vou deixar passar desta vez- saio de seu colo e pego suas roupas e o entrego, o mesmo veste bem a tempo que a porta é destrancada e aberta

Vejo Ray rindo e saímos da mini sala, percebo que Tom não estava mais presente no local, olho para a mesma e pergunto baixo.

-Cadê ele?

-Batendo uma para você lá no quarto dele- sorri ladino e olha para Bill- então você é submisso?- começa a rir da cara do mesmo que ficou vermelha igual a um tomate.

Saio para pegar uma bebida e lavar minha mão na pia da cozinha, tiro todo o sujo da mão e pego um refrigerante. Quando me viro dou de cara com Tom me penetrando com os olhos e mechendo naquele maldito piercing.

-O que você quer?- falo abrindo a latinha em minha mão

-"Mommy"- Tom imita Bill, o que faz eu me engasgar com a bebida- você Sn é uma caixa de surpresas, mas não estou aqui para discutir

Ele se aproxima de mim e me prende sobre ele e a pia.

-Posso lhe perguntar uma coisa?

-Isso depende, o que seria?

-Posso ser seu cachorrinho?- fala se aproximando seu rosto ao meu






Autora:Gente obrigada por votar em meus capítulos, isso está me deixando bem feliz ☺️, amanhã eu posto mais dois para vocês ;)

°•Dream or reality?•°Where stories live. Discover now