♤Festa de ilusões♤

107 8 3
                                    

-Como assim? Sn que história é essa?- Georg me olha tentando não rir

-Nada de seu interesse no momento, temos coisas a fazer- Ray se pronuncia antes de mim, me olha e pisca.

-Então né gente vamos logo ensaiar por que o show está bem perto- Gustav também tenta trocar de assunto e logo todos começam a se arrumar para esperar a Van chegar e ir ao prédio.

•Quebra de tempo•

Ninguém mais falou sobre o ocorrido da algema de Tom e logo percebemos que o show estava mais perto do que esperávamos, pois depois da entrevista surpresa todos ficaram mais ocupados com os ensaios e etc.
E logo vimos que faltavam dois dias para o show onde eu ia estreiar como o quinto membro da banda, para ser sincera eu estou muito nervosa, que é meu primeiro show com uma plateia imensa e vários olhares sobre mim ao mesmo tempo.

Porém nesses últimos dias todos os meninos me acalmaram e diziam que era normal ficar assim, Ray também me ajudou a ensaiar as músicas escolhidas para o show e também me ensinou melhor a falar alemão, que ela morava aqui mais tempo que eu.

-Bom galera o show é depois de amanhã, então hoje podemos aproveitar essa noite para relaxar que tal?- Bill sugere enquanto todos arrumavam seus instrumentos na sala de ensaio, pois tínhamos acabado de ensaiar

-Achei uma ótima ideia para espairecer a cabeça depois dessas semanas bem estressantes- Gustav diz e Georg concorda com a ideia também

-Podemos ir em uma balada aqui perto, ela bem chique- Ray entra na conversa e coloca seu braço ao redor do meu pescoço e fala no meu ouvido- essa noite vai ser eu e você bebendo, sem machos- ela rir depois de falar e os garotos não entendem.

Saímos do prédio e por incrível que pareça não tinha fãs em toda parte, entramos na Van e logo fomos até a balada.
Entramos na mesma e logo pegamos umas bebidas com álcool, pego três copinhos de whisky e viro de uma vez.

-Vai devagar Sn- Bill fala meio preocupado e bebe sua bebida que parecia um drink detalhado

-Bora eu te acompanho- Ray também pega três copos da whisky e bebe de uma vez, rimos juntas e pegamos outra bebida no open bar, pelo cheiro era forte e bebemos e fomos para a pista de dança.

Começamos a dançar a música que está tocando e não sei explicar, mas as luzes estavam bem mais coloridas e o chão meio torto.
Não ligo para isso e continuo dançado com Ray que parecia bem mais bêbada que eu, a energia da balada estava muito boa e logo começa a tocar uma música bem conhecida (what is love?), todos da pista começam a pular e dançar com muita animação.

Também nos juntamos aos pulos, mas logo sinto olhares em mim quando danço de um jeito sexy e virando a minha bebida, olho para os lados e percebo que os Kaulitz me secavam com os olhos. Os olho de volta e logo Tom vem em minha direção passando por todos e se junta a mim na dança.

O mesmo segura minha cintura me guiando no ritmo da música, porém também sinto outras mãos em meu corpo seguindo o ritmo da dança, olho e vejo Bill com aquele sorriso ladino. Continuamos dançando e sinto os gêmeos se aproximarem de meu pescoço, suas respirações em cada lado de meu pescoço me arrepiava por inteira.

°•Dream or reality?•°Where stories live. Discover now