12

4K 382 20
                                    

- Apresentem o lugar para ela. - Hades diz caminhando com pressa para a sala do trono.

- Sim, majestade. - Um tal de Arthur faz se curva mesmo com Hades estando de costas e se vira para mim. - Me siga, senhora.

- Não sou tão velha. - Eu murmuro com um sorriso brincalhão em meus lábios, ele acena.

- Eu sei, se me permite opinar, a senhora parece bem nova.

- Ele está tentando perguntar sua idade, você parece extremamente nova. - Uma garota, que deve ter por volta dos 15 anos aparece do nada ao nosso lado.

- Só tenho 19 anos. - Esclareço, sem olhar para nenhum dos dois em especial.

- Que bom, achei que o Hades tinha se casado com uma garota burra de 16 anos. Era o que a mãe dele queria. - O comentário da garota me tira uma risada, e Arthur olha para a direção oposta, constrangido. - Eu tenho 16 anos, aliás.

- Sou Adeline.

- Ophelia, prima do Hades. - Aceno para ela com um sorriso e sigo Arthur pelo castelo.

Ele me mostra o jardim, a sala de jantar, aponta onde fica a sala do trono, biblioteca, sala de jogos, cozinha, enfim, muitas salas. Por fim, ele para em frente a uma porta.

- Este é o quarto da senhora e de seu marido. - Meu estômago revira.

- Não posso ter um quarto só para mim? - Pergunto, virando minha cabeça para encarar Arthur, que coça a nuca de uma forma nervosa.

- Por que você iria querer um quarto separado do seu marido? - Ótimo, a Ophelia não sabe que o casamento é apenas por razões políticas.

- Bom, eu e seu primo conversamos e eu me sinto mais confortável em esperar até o dia do nosso casamento para dormirmos no mesmo quarto. - Ela me olha desconfiada. - E também estamos brigados.

O rosto de Ophelia suaviza. E ela acena murmurando um "bem que vocês estavam agindo estranho". Arthur me leva para um quarto no fim do corredor. Ele é bem espaçoso, ou melhor, ele é enorme.

O quarto é totalmente branco, e posso notar diversos vasos de flores em tons de rosa. Havia três grandes janelas, a cama estava na frente de uma delas.

- Espero que esteja de seu agrado, senhora. - Arthur quebra o silêncio ao ver que eu estou analisando cada detalhe do quarto.

- É um quarto muito bonito.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Where stories live. Discover now