19

4.2K 358 46
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto e me remexo com preguiça de me levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o sol batendo no meu rosto e me remexo com preguiça de me levantar. Ao me mover na cama meu corpo roça em algo ao meu lado.

Viro para essa coisa e abro apenas um olho para ver o que é. Ah é só o Hades. Volto a fechar os olhos e ao perceber que esbarrei no Hades eu abro os olhos assustada.

Ele está dormindo ao meu lado, parecendo totalmente tranquilo. Eu não tenho nenhuma roupa cobrindo meu corpo assim como ele também não tem.

Me levanto cuidadosamente e coloco um roupão e me sento na cama encarando o Hades. Talvez eu esteja desacreditada com o que aconteceu ontem.

Hades tem marcas de chupões no pescoço e no peitoral dele, e em seus braços e ombros haviam marcas de unhas. Eu provavelmente não estava muito diferente.

Observo ele dormir pacificamente, quase parecendo um anjo, se não fosse o próprio demônio quando está acordado. Essa seria uma oportunidade perfeita para enfiar uma faca na garganta dele.

Pego minha adaga que estava na escrivaninha e me sento no colo de Hades cuidadosamente, pressiono a adaga em seu pescoço, o metal frio fazendo contato com a pele dele.

É fácil, é só cortar, nem vai doer. Não em mim pelo menos. Por algum motivo eu hesito e isso faz eu ficar com mais raiva de mim mesma.

Quando pressiono a lâmina um pouco mais forte na pele dele alguém abre a porta agressivamente e isso faz Hades acordar e colocar as mãos na minha cintura, me impedindo de sair da posição.

Senhor, desculpe te acordar. - Escuto a voz de Arthur atrás de mim.

Espero que tenha uma boa razão para nos interromper. - A voz de Hades está rouca e sonolenta.

- Hm, sim majestade, é que... - Ele hesita, provavelmente envergonhado por ter entrado sem bater. - Chegaram alguns presentes do rei Thalion e eu achei que o senhor gostaria de inspecionar.

– Achou errado. Tenho cinco dias de lua de mel, enquanto isso é seu trabalho lidar com esse tipo de coisa. - Hades dispara em um tom frio e quando Arthur ia se desculpar ele corta o pobre conselheiro. - Da próxima vez que me incomodar, cortarei sua cabeça e a pendurarei no salão para que todos vejam.

– Sim senhor, mil perdões. Isso não vai se repetir. - O olhar de Hades vagam pelo meu corpo parando na adaga em minhas mãos, ele levanta um sombrancelha e sorri divertido.

Mais uma coisa, Arthur. Entre nos meus aposentos sem a minha permissão ou a permissão da minha esposa novamente e eu arranco suas mãos e você terá apenas seus cotocos para utilizar.

O Arthur sai com uma velocidade absurda. O olhar de Hades volta a pousar em mim e ele sorri diabolicamente.

Confortável, raposinha? - As mãos dele sobem pelas minhas coxas e eu volto a colocar a adaga no pescoço dele. - Hum, adagas... Que sexy.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora