21

4.2K 361 16
                                    

– Está se sentindo melhor? - Ezra pergunta depois de treinarmos em silêncio por algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está se sentindo melhor? - Ezra pergunta depois de treinarmos em silêncio por algumas horas.

Sim, eu acho. Sei lá... Você vai ficar aqui até quando? - Uso o ombro do ruivo ao meu lado como encosto para a minha cabeça.

Sua mãe acha melhor a gente voltar para Astoya. - Eu aceno e brinco com o tecido da camisa dele. - Vamos embora hoje a noite.

Não sei se fico triste com isso ou aliviada por não ter que aguentar os olhares raivosos da minha mãe e Estela. Mas isso causa a oportunidade perfeita para algo.

Tenho um presente pra você. - Falo me endireitando.

Não é meu aniversário.

Eu sei gênio. - Eu coloco um pequeno broche na mão dele. É um broche de ouro com um sol desenhado, é o símbolo do exército de Astoya.

É seu broche. - Ele diz observando cautelosamente o pequeno adereço e me encara em completa confusão.

Eu vou ser rainha de Monrak, isso significa que não posso ser chefe de exército de um reino onde eu nem moro mais.

– Adeline... - Os olhos de Ezra se enchem de lágrimas.

Eu confio muito nas minhas irmãs e acho que ambas seriam ótimas chefes, mas sinceramente, o exército de Astoya seria ainda mais grandioso com Ezra Hammond como líder. - Eu mordo o interior da minha bochecha para não chorar. - Você vai ser um chefe de exército magnífico, Ez.

O ruivo me puxa para um abraço apertado e esconde seu rosto no meu cabelo, para ninguém ver ele chorando.

É uma honra. Não vou chegar aos pés da grande Adeline Azura, mas irei liderar da melhor forma que eu puder. Vou honrar seu nome, ruivinha.

Credo, você está falando como se eu tivesse morrido. - Ele ri e me empurra.

Estou tentando ser carinhoso, sua tonta. - Ezra se levanta ao escutar meu pai o chamando e me ajuda a ficar de pé também. – Obrigado. Você não faz ideia do quanto isso significa pra mim.

Sei o que ele quer dizer. A família de Ezra é horrível, nem tratam ele bem. Por sucessão, Ezra seria o rei mas seus pais passaram essa honra para o irmão mais novo do meu melhor amigo. Tenho certeza que isso significa mais do que eu possa imaginar para Ezra.

Caminho com Ezra até meu pai, que passa um braço ao redor dos meus ombros. Começamos a andar mais devagar enquanto o ruivo ia na frente.

Não estou chateado com você se é isso que pensa, meu amor.

Uma onda de alívio percorre por meu corpo e é como se um peso fosse tirado de mim.

A mamãe certamente está chateada.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora