37

2.7K 268 26
                                    

Estou completamente exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou completamente exausta. Já anoiteceu e finalmente nos aproximamos dos portões de Monrak. Foram dias andando e por muita bondade de Azrael, ele montou uma ponte, que nos ajudou a atravessar as Águas de Tuskaa.

Honestamente não consegui dormir nos últimos dias. As vozes naquelas águas, o choro, aquele rosto maligno, o corpo de Dário, tudo fica se repetindo em minha mente como um filme. Um filme de terror.

Meus olhos quase se enchem de lágrimas quando entro em Monrak. Finalmente em casa. Os soldados vão cada um para suas casas e Liam fica comigo, me acompanhando até o palácio em silêncio.

Não faço ideia se Hades já voltou. Provavelmente sim. A viagem dele era mais curta. Porém, ainda estou um pouco inquieta e vou ficar assim até ver que ele não morreu, se perdeu ou algo do tipo.

Logo, entramos pelos portões do reino e Liam se oferece para levar meu cavalo ao estábulo mas nego e peço para que ele vá ver se Hades já chegou. O lugar parece tão vazio. A único som que consigo escutar é dos soldados treinando.

Depois de deixar Zion no estábulo, entro no prédio, e por mais que eu precise de um banho, a primeira coisa que faço é me dirigir a sala do trono. Os servos se curvam quando eu passo.

Quando os guardas abrem as portas da sala do trono dou de cara com Hades, que também parecia estar apressado para sair do cômodo.

Ficamos parados na frente um do outro sem saber o que fazer. Isso é esquisito. Nenhuma provocação sai, nenhuma piadinha. Ele apenas me encara parecendo verificar se estou bem.

– Não sou um fantasma se é isso que está pensando. - Murmuro para tirá-lo do transe mas ele nem abre a boca.

– Isso não tem graça, você quase morreu, raposinha. - Seu tom é extremamente sério e olho para Liam que provavelmente contou para Hades sobre o incidente no rio.

Hades pega meu rosto em suas mãos e começa a me inspecionar, vejo alguns arranhões em seu rosto.

– Eu estou bem. Você tem arranhões no rosto. - Pego seu queixo para olhar melhor.

– Eu caí. Você quase morreu. - Hades repete.

– Dário... Ele...

– Eu sei. Liam me contou. - Ele suspira. - Dário não tinha família. Mas vou mandar fazerem uma lápide decente para ele.

– Bom... - Eu aceno e Hades continua me encarando parecendo perdido. - Hades?

– Você quase morreu.

– Essa é a terceira vez que você diz isso. Eu estava lá, não precisa ficar me lembrando. - Inclino minha cabeça para o lado quando ele nega com a cabeça e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Eu vou deixar vocês a sós. - Liam fala e leva os outros guardas que estavam na sala do trono embora.

Coloco Hades para se sentar no trono e me sento no braço do assento olhando para ele.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora