24

3.8K 335 17
                                    

O clima na sala de jantar está pesado, cada comentário que o rei de Alomont faz, Hades solta uma "piada" totalmente hostil, fazendo-me bater nele sutilmente por debaixo da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima na sala de jantar está pesado, cada comentário que o rei de Alomont faz, Hades solta uma "piada" totalmente hostil, fazendo-me bater nele sutilmente por debaixo da mesa.

Princesa Adeline, não sei se você já conheceu minha filha, a princesa Chiara. - A voz de Thalion sai em um tom falsamente amigável e Hades fica tenso ao meu lado.

– Não tive o prazer de conhecê-la, apenas já a vi de longe.

– Quem sabe minha filha não virá para sua coroação, é daqui a três dias.

– Gostaria que você poupasse a minha esposa da presença da doce Chiara. - Hades comenta enfatizando o "doce".

– Você tem algum problema com ela, querido? - Eu pergunto em um tom calmo olhando de relance para Hades.

Esses dois estão escondendo algo de mim. Eu achei que a atmosfera aqui estava estranha por causa da tarde perturbadora que tive com Ophelia, mas ao decorrer do jantar pude perceber que a tensão não está somente em mim, e sim nos dois reis comendo em silêncio.

– Está com medo de que a beleza da minha filha ofusque a sua... mulher? - Ergo uma sombrancelha com o tom de zombaria vindo de Thalion, e Hades aperta o garfo com força. Quando estou prestes a debater com o rei, a voz de Hades sobrepõe a minha.

– Cuidado com a língua, Thalion. Não vou permitir que ofenda a minha rainha.

– Não é a minha intenção ofender a sua esposa, Hades.

– Deus, eu espero que essa realmente não tenha sido sua intenção. Você não faz ideia de quão hostil eu posso ser ou o quão agressiva minha mulher pode se tornar. - Thalion ri mas notoriamente é uma risada de nervoso. Eu me inclino para sussurrar no ouvido do Hades.

– Eu posso me defender sozinha, e não me chame assim, é nojento. - Ele toma um gole generoso de vinho e sussurra de volta para mim.

– Sua forma de se defender envolve adagas, e por mais que eu ache sexy, eu não quero um rei morto em cima da minha comida.

Faço menção de me endireitar na cadeira após as palavras dele, mas Hades envolve seus dedos no meio dos meus cachos e me puxa para ele novamente, como se tivesse esquecido da existência do Thalion na mesa.

E eu vou continuar te chamando do jeito que eu quiser, porque querendo ou não, você é minha mulher.

– Me solte ou eu vou enfiar um garfo na sua garganta. - Eu sussurro de volta apertando o talher na minha mão quando os dedos de Hades traçam a minha nuca.

– Espero não estar atrapalhando o casal. - A voz de Thalion nos tira dessa situação e eu volto a comer.

– O senhor não está atrapalhando nada. - Eu falo e percebo Hades sorrir ligeiramente.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora