23

3.6K 324 17
                                    

– Está pronto, alteza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Está pronto, alteza. - O tatuador finalmente diz depois de uma hora trabalhando no desenho.

Hades murmura um "finalmente" e se levanta, indo em direção ao espelho. Observo atentamente a reação do moreno, que encara a tatuagem em total silêncio. Ele dispensa o tatuador que sai apressadamente da sala e me deixa sozinha com Hades.

Caminho até o moreno e paro ao seu lado observando a tatuagem através do espelho.
O desenho é pequeno e mostra uma raposa olhando para o lado (onde fica o coração), há uma leve névoa laranja rodeando a raposa, e uma lua minguante acima.

– Eu te odeio. - A voz de Hades ecoa ao meu lado e eu olho para ele com um sorriso imenso ao ver sua expressão irritada.

Fico feliz em saber. - Ele veste a camisa e Arthur aparece na porta.

Alteza. O senhor Thalion está aqui. - Hades fica tenso ao meu lado e meu olhar alterna entre os dois.

– O que o rei de Alomont quer aqui? - Eu espero pacientemente pela resposta mas apenas ganho o silêncio. - Veilmont.

– Não é nada, Adeline. Liam vai te levar á cidade, minha prima mora lá.

– Não quero ver a Ophelia, quero saber o que o rei Thalion quer aqui.

– Minha senhora, você não tem que se preocupar com isso. - Arthur sorri nervosamente e eu estreito meus olhos para os dois. Me viro para o Hades e fico o encarando mas ele ignora meu olhar.

– Saia. - Eu falo para Arthur que hesita.

– Senhora, eu acho melhor-

– Eu disse para sair. - Com minhas palavras saindo de forma autoritária, Arthur sai e fecha a porta rapidamente. - Comece a falar.

– Não é nada do seu interesse.

– Se eu vou ser a rainha eu tenho certeza que é do meu interesse. - Hades caminha até a porta e eu tento segurar o seu braço. Mas ele é mais rápido e segura meus pulsos e me prende contra ele em um "abraço".

– Deixe de ser curiosa e vá até a cidade, Adeline.

Eu dou um pisão no pé de Hades e isso o faz me soltar, empurro ele contra a parede e pego a adaga em minha cintura, pressionando-a contra seu pescoço.

– Eu já disse que você com adagas é excitante? - Ele sobe a mão pela minha coxa tentando me distrair, mas isso só faz eu apertar a adaga mais forte contra o pescoço dele, fazendo-o erguer as mãos em rendição.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Where stories live. Discover now