22

3.7K 351 31
                                    

– Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não. Definitivamente não. - Eu cruzo meus braços quando Hades manda eu subir no cavalo.

– Desde quando você tem medo de cavalo, raposinha? - Meus olhos rolam ao ouvir o tom sarcástico dele enquanto passo minha mão no cavalo, fazendo carinho.

– Não tenho medo de cavalos, seu imbecil. Só não vejo necessidade de ir no mesmo cavalo que você, deixe eu escolher um pra mim.

– Meus cavalos não são fáceis de serem domados.

– Não perguntei. Me mostra o que você tem no estábulo. - Hades solta um zumbido irritado e me guia para o estábulo.

Olho para os seis cavalos que estavam no local, um mais lindo que o outro, e parecem todos bem calmos, com excessão a um. Um belo cavalo branco, começo a caminhar até ele mas sinto a mão de Hades segurar meu braço.

Aquele não, raposinha. Ele é o mais agressivo aqui, não deixa nem eu chegar perto.

– É melhor você tirar suas mãos de mim se ainda quer continuar com elas. - Hades retira sua mão de mim e cruza os braços, com uma carranca. - Qual o nome dele?

– É uma péssima idéia, raposinha. Você pode se machucar. - Hades se cala com a última frase, como se tivesse se arrependido de ter falado. - Zion.

Eu me viro para onde o cavalo está e caminho lentamente para ele, o animal fica agitado, e relinchando quando me aproximo.

– Ei, calma garoto. - Eu digo tentando acalmar Zion, que não parava quieto.

– Eu disse que era uma péssima ideia. - Eu lanço um olhar ameaçador para Hades que ergue as mãos em rendição e se encosta na parede, me observando com o cavalo.

– Ei, ei... Eu não vou te machucar, garoto. - Eu falo com uma voz calma, e quando o bicho começa a se acalmar eu estico minha mão para tocar ele.

– Adeline... - Hades faz menção de me tirar de perto do cavalo, o que faz Zion ficar um pouco mais agitado.

– Não me atrapalhe. - Eu sussurro para o Hades e me aproximo mais de Zion, minha mão parando a centímetros do animal à minha frente. - Está tudo bem, Zion. Eu não quero te machucar...

Zion que parecia mais calmo, lentamente encosta sua cabeça na palma da minha mão como se estivesse pedindo carinho. Eu sorrio vitoriosa e faço carinho nele, que diferente do que Hades disse, não parece nem um pouco agressivo agora.

– Eu acho que ele só não gosta de você mesmo. - Eu provoco Hades enquanto um rapaz pega as coisas para preparar Zion para que eu saia com ele.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora