Capítulo 28 - Carol: Falta muito pouco

51 13 88
                                    

Já faz algum tempo que jantamos e estamos numa conversa boa quando alguém percebe que Weenny já chegou e claro que vamos até a suíte dela para saber das novidades e ela já sabendo disso nos convida para um lanche e a essa altura vem em boa hora porque já a fome começa a bater já que hoje acabamos jantando mais cedo do que de costume.

O celular da Weenny começa a tocar então Claudio não sei por que coloca no Viva-voz, e vemos que é o Eros, e pedimos para ela fingir que não estamos ali.

Eles começam a conversar, e ver a Weenny com todas as forças disfarçando, é muito engraçado, eles trocam elogios e Eros deixa a par a quantas anda o andamento do casório na Índia, sobre o casamento e Eros nós joga uma bomba logo de cara, o casamento será em menos de um mês, mais precisamente em sete dias.

Nos seguramos para não gritar, ou esboçar qualquer som mediante a tal informação e surpresa.

Eles se despedem e Gui expressa o que estamos pensando e logo fala

— Sete dias?.

E isso foi o estopim para todos nós dispararmos a falar. Aos poucos a Weenny vai nos acalmando e fomos percebendo a hora de nos despedimos e caminhamos para as nossas suítes.

No elevador o burburinho ainda está grande. Como assim o tempo é muito curto para o tanto de coisas que acredito que a inda temos que aprender.

Nos meninas chegamos nos nosso andar, quem tem namorado se despede com um beijo e abraça os outros meninos e seguimos para dormir.

Chego com a minha cabeça a mil pensando como vamos fazer em tão pouco tempo, tenho certeza de que não queremos envergonhar nossos amigos no casamento deles. E é tanto detalhe que tem que aprender, eu tô com medo de não dar tempo.

Tomo um banho rápido, me troco e logo vou dormir, pois logo cedo temos aula.

Acordo no horário de sempre, me troco e já desço para tomar café da manhã, Aliás mal pego no sono essa noite, posso dizer que tive mais um pesadelo horrível com o Flavio, não lembro de muitos coisa, lembro que estava com a cabeça coberta, logo depois estava em uma gaiola, acho estranho o Filipe estar no meu sonho. Acordei no meio da noite assustada, faço uma oração e volto a dormir mais tranquila dessa vez.

Assim que chego no restaurante, como sempre Claudio já está a minha espera com o meu café a minha espera. Ele é tão fofo, cuida de mim nos detalhes sabe.

Me sento a mesa e o assunto é o casamento, óbvio. Estamos todos ansiosos e quando Weenny chega isso fica ainda mais evidente.

Weenny mal nos cumprimenta e Claudio já indaga como ela pode não está ansiosa como nós. E Igor no embalo faz as contas e diz que daqui a um mês estará casando e nos ainda não sabemos quase nada do que devemos fazer.

Ricardo já fala que eles homens não são tão ansiosos como nós, que de tão nervosas estamos mudas, então ele diz que fala por nós perguntando o que devemos fazer.

Weenny nos pede calma e nos faz lembrar que o casamento seria marcado para uma data breve, e nos lembra que o guru Shankar nos disse que ficaríamos prontos a tempo, ela nos diz que o guru e sua equipe estão empenhados para isso, e que na verdade ela está anestesiada diante de tanta coisa nova acontecendo, mas que está muito feliz, e nos diz para comermos.

Rapidamente terminamos nosso café e vamos para sala onde a equipe do Guru já estão a postos.

O Guru Shankar já começa a aula depois dos cumprimentos costumeiros, e nos diz que essa aula será sobre comportamentos r regras de convivência.

Ele nos diz sobre como são os relacionamentos na Índia, lá existe os casados e os solteiros, diferente daqui que tem o namoro, depois noivado e casamento, e nem existe ficantes, pois as famílias fazem o acordo de casamento entre as famílias e quem faz isso são os membros mais velhos de cada família. E com isso o rapaz e a moça geralmente vão se conhecer no dia do casamento devido a esses casamentos serem arranjados.

Escolhas Do Coração - A DecisãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang