Capítulo 107 - Weenny: Cerimoniais

110 61 95
                                    

A minha entrada é anunciada e a multidão que está na sala de audiências me sauda de uma maneira tão especial, parece que tem muito carinho pelo que eu represento para a nobreza indiana.

Um soldado se aproxima respeitosamente e me ajuda a descer do palanquim e do elefante em segurança, outros abrem caminho para eu passar e ir na direção dos soberanos e dos meus pais.

A proximidade com as majestades me faz tremer novamente, mas logo sou retirada da presença deles porque precisamos ir até o local da cerimônia.

Todos estão sendo conduzidos do Forte Agra em direção ao Taj Mahal. Meus pais entram em uma carruagem e eu em um palanquim aberto, seguimos na frente com nossos servos, os Imperadores, meu Dulhan e seus servos logo atrás e após eles todos os nossos convidados, amigos e imprensa.

É um longo trajeto que só faz aumentar a minha ansiedade, estar dentro do Forte é uma sensação que só ousei experimentar em meus melhores sonhos, posso dizer que as fotos postadas na internet não fazem jus a beleza e magnitude dessa construção.

Seus portões e portais grandiosos, os seus belos jardins e impecáveis gramados jamais poderão ser comparados ao grande monumento ao amor, o sublime Taj Mahal. Faço questão de caminhar pela entrada principal, me sinto tão pequenina diante de sua soberba arquitetura.

Seu interior me deixa boquiaberta, enormes lustres de cristal, paredes desenhadas, esculpidas e decoradas com ouro e pedras preciosas, suas cúpulas parecem um fino bordado feito pelos deuses, me faltam palavras para elogiar cada parte desse precioso monumento.

Meus pais vão a frente porque precisam entrar no salão do cerimonial para cumprir alguns rituais e recepcionar meu Dulhan e os Imperadores.

Minhas sudras me conduzem para um salão anexo onde devo aguardar até que os sacerdotes me convoquem para o salão do cerimonial.

Confesso que esperava por uma tenda de casamento, mas o que vi me surpreendeu.

Caminho por um longo corredor, aprecio sua arquitetura exuberante e a iluminação que colore o ambiente de uma maneira muito especial, admiro as longas cortinas vermelhas que são abertas nos mesmo instante, como um convite para que eu siga adiante. Entro em uma sala encantadora, decorada em tons de vermelho e dourado, Salima indica a poltrona mais larga e de espaldar mais alto, sento e aguardo o momento mais especial da minha vida.

Percebo uma movimentação e sorrio ao ouvir as vozes das minhas madrinhas.

- Uau, esse lugar é maravilhoso! - Melissa diz.

- Aqui deveria ser a tenda da Dulhana? - Maria José diz.

- Se for, quero que a minha seja exatamente assim. - Samara diz.

- Nossa nem posso acreditar que estamos dentro do Taj Mahal. - Melissa diz.

- Isso é o melhor sonho da minha vida! - Marilia diz.

- Queria tirar foto de tudo, meu Deus! - Vivian diz.

- A morada dos Imperadores, isso só pode ser um sonho. - Tatiane diz.

- Me belisca que isso não é rea.... Ai, sua maluca! - Dani diz - Não estava falando sério quando pedi um beliscão.

- Quando está perto da Samara não pode pedir isso, ela adora judiar das pessoas. - Mayara diz.

- Vocês querem parar de babar de dar atenção para a nossa noiva? - Michele diz.

Sussuram outras coisas que não consigo ouvir, então se aproximam sorrindo.

Escolhas Do Coração - A DecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora