Capítulo 83 - Weenny: Segundo Dia do Shádi

173 109 123
                                    


Jagadeesh Manohari (Eros Myron) POV:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Jagadeesh Manohari (Eros Myron) POV:

Chego diante do palácio e vejo a guarda ostensiva, mas nem preciso me preocupar em dizer ou fazer nada, porque me reconhecem de imediato, se curvam e abrem espaço para que eu adentre o palácio. Uma das sudras avisa que minha Princesa está no jardim, vou direto para lá.

Conforme vou caminhando, percebo que minha Princesa está dormindo, iluminada apenas pelo brilho da lua, não resisto e chego ainda mais perto, sopro levemente sobre seu rosto, esperando que ela acorde, mas não tenho sucesso. Tento tocar na diya, a chama do nosso amor, como em uma vã tentativa de apaga-la ou provar se é o nosso amor que ainda a mantém acesa... Weenny reage, mesmo dormindo, colocando sua mão sobre a minha, mantendo-a sobre a diya, talvez para me castigar, fazendo com que eu me queime na chama do nosso amor.

De repente Weenny puxa seu braço e vira de costas, ainda dormindo, sopro a minha mão, que está ardendo, depois de ser queimada, olho novamente para a diya e penso um pouco, toco em sua chama com a ponta dos dedos e vejo uma pequena marca de fuligem no indicador, toco o lábio da minha Princesa, para marca-lo com o símbolo do nosso amor, no lugar do beijo que não posso dar, no lugar o carinho que eu queria fazer, mas como prova que eu estive lá.

Levanto, a observo por mais alguns segundos, saio com meu coração preenchido por essa imagem tão bela e doce, vou embora, retorno para o hotel e enfim descanso com tranquilidade.


Acho que peguei no sono, acordo e sinto algo diferente em meu lábio inferior, toco e percebo que é uma pequena marca de fuligem, sorrio com a sensação de ter tido um sonho bom

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Acho que peguei no sono, acordo e sinto algo diferente em meu lábio inferior, toco e percebo que é uma pequena marca de fuligem, sorrio com a sensação de ter tido um sonho bom.

Será que meu Príncipe esteve aqui?

Levanto e olho em volta, percebo que a pequena porta do jardim está balançando... É o suficiente para confirmar a sua presença, sorrio com satisfação e recosto novamente na chaise, desta vez olhando para a nossa Diya

As sudras vem me chamar para comer e depois vou dormir nos meus aposentos.

Acordo bem cedo, um pouco ansiosa, noto que minhas sudras já estão me observando em silêncio e com largos sorrisos.

Escolhas Do Coração - A DecisãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora