Capítulo 30

217 14 28
                                    

Ariana desaparatou na frente dos enormes portões do colégio, ela passou por eles e seguiu até seus aposentos, onde deixou a cesta sob uma mesa. Depois seguiu para o grande salão.

Ela passou o jantar todo pensativa, e só se deu conta, ao final da refeição, de que seu pai não apareceu para comer.

Ela terminou de comer e saiu antes da sobremesa. De pé, deu um rápido olhar para Maurice, que conversava com a diretora. Algo não está certo - pensou caminhando até a porta mais próxima.

Ao passar pela porta, caminhou apressada até uma sala vazia, onde entrou e fechou a porta. Ela fechou os olhos e respirou fundo, se concentrou, pensando em seu pai. Quando abriu os olhos, ela já não estava mais ali, estava vendo pelos olhos de seu pai.

Ele estava em seus aposentos e não estava só.

A última coisa que Ariana viu antes de quebrar a conexão, foi seu pai em cima da professora de aritmancia, na cama. Ele estava depositando beijos no corpo da mulher enquanto descia cada vez mais para uma certa região do corpo feminino, que Ariana não fez questão de continuar a ver.

Ariana piscou várias vezes para tirar aquela visão da sua mente, e da sensação de desejo que sentiu com a conexão.

- Ao que parece, algo está mais que certo - Ela disse antes de sair da sala e seguir andando por aí.

A jovem professora estava fazendo ronda pelos corredores do castelo, estava tudo tranquilo, silencioso e frio. A luz da varinha era a única coisa que iluminava a escuridão que tomava conta dos corredores das masmorras.

Ao final da ronda, Ariana se dirigia ao seus aposentos quando deu de cara com uma professora um tanto descabelada ajeitando sua roupa. Ela olhou assustada para Ariana, que apenas sorriu.

- Boa noite professora LeBlanc - Ariana disse antes de se afastar para a porta do seu quarto.

- Boa noite, professora Santos - Maitê disse meio envergonhada, então seguiu a passos rápidos para seus aposentos.

Ariana entrou no seu quarto, após um rápido banho, se deitou e dormiu rápido. Estava cansada.

No dia seguinte, acordou cedo e esperava seu pai para irem juntos para o desjejum.

- Bom dia professor Snape - Ariana disse sorridente, com seus braços cruzados, com as costas apoiada na parede ao lado da porta dos aposentos do seu pai.

- Bom dia - Ele resmungou enquanto fechava com feitiços a porta.

- Dormiu bem? - Ela perguntou normalmente, mas Snape percebeu o tom de voz diferente.

Era um tom brincalhão de quem sabe o que você fez na noite passada.

Ele apenas respondeu com um aham. Ariana balançou a cabeça dizendo "Que bom" com um sorrisinho nos lábios, depois se virou e saiu andando em direção ao grande salão, com seu pai no seu encalço - desconfiado.

- Como foi no Brasil? - Snape perguntou ao se aproximar, sem dificuldade nenhuma, da garota.

- Foi bom.

- Ele se casou?

- Sim.

- E como a senhorita se sente quanto a isso? - Eles agora alcançaram a entrada do salão.

Ela olhou para o homem ao seu lado, e sorriu.

- Estou bem, de verdade - Ariana disse antes de seguir para a mesa.

Seu pai ficou encucado, ela estava cabisbaixa num dia, sofrendo por amar esse rapaz, e agora está aqui sorrindo dizendo estar bem por ele ter se casado com outra. Tem coisa aí - pensou ele caminhando para a mesa dos professores - ou seria alguém?

Severo sentou-se no seu lugar de costume, só haviam dois lugares disponíveis agora: um ao lado do professor de DCAT e o outro ao lado do professor de feitiços, que infelizmente estava entre o professor de transfiguração.

Maitê ainda não havia chegado, então Ariana resolveu fazer o sacrifício. Ela caminhou até a cadeira vaga entre o vice-diretor e ele, e sentou-se ali. Dando bom dia a todos, mas sem olhar para o cara sentado ao seu lado esquerdo.

Snape estranhou isso, mas quando Maitê perguntou a ele se poderia sentar-se ali, ele assentiu e olhou para Ariana que deu uma piscadela para ele, então ele entendeu.

Maurice também estranhou essa estranha repentina decisão da mulher, que tem seu coração, sentar-se ali ao seu lado, por livre e espontânea vontade. Ele não sabe dos motivos reais dessa decisão dela, mas pensou ser um avanço na relação deles. Talvez ela esteja começando a me perdoar - pensou ele arrumando os óculos, não conseguindo conter um pequeno sorriso.

----------------
--------------------

Óia mais um capítulo aqui proceis 😁✨

Severito safadinho hein kkkkk

Vai Ariana, vai, vai meter os zóios onde não é chamada 😂😂

É isso por hoje e até amanhãna galerita linda ❤️✨

(Erros ortográficos aqui de propósito hein hehe 🤭)

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now