Capítulo 90

98 10 75
                                    

Ariana não dormiu a noite inteira, não conseguiria nem se quisesse baixar a sua guarda e descansar.

No dia seguinte, de manhã, ela se recusou a comer novamente, o que resultou em um dia inteiro em que Sebastian não lhe trouxe comida.

Somente no almoço do outro dia, que ele entrou no quarto trazendo um prato farto para ela, que dessa vez, não recusou e comeu tudo.

- Boa menina - Ele disse vendo-a devorar o bife. - As coisas não ficam mais fáceis assim? - Perguntou retoricamente.

De tarde, Sebastian retornou ao quarto, trazendo consigo uma pequena estante nas mãos. Ele colocou-a no chão e a aumentou magicamente.

- Pensei que você fosse querer ler alguns livros, sei que gosta de ler - Dizia enquanto flutuava livros pela porta do quarto até as prateleiras da estante.

Ele virou-se sorrindo para ela.

- Devia tomar um banho querida, está usando a mesma roupa desde que chegou a dois dias, há roupas novas no guarda roupa ali - Disse gentilmente antes de sair do quarto, trancando a porta.

Relutante, Ariana pegou algumas roupas e uma toalha, depois foi até o banheiro. Colocou uma das luminárias para trancar a porta, ou apenas impedir que fosse aberta ao todo. Colocou a parte redonda que deixa a luminária em pé, no vão abaixo da porta. Prensou a luminária ali. Ajeitou o objeto cuidadosamente e quando se deu por satisfeita, se dirigiu ao chuveiro.

Despiu-se, fechou a cortina e ligou o chuveiro. A água quente foi como um abraço quentinho para o seu corpo. Ela banhou-se rapidamente. Desligou o chuveiro, deu uma espiada pelo canto da cortina e viu que estava sozinha, então saiu dali, enxugou-se rapidamente e vestiu-se em seguida. As roupas que Sebastian comprou para ela, se ajustaram perfeitamente ao seu corpo.

Passou o resto do dia lendo os livros que ele lhe trouxe. Tentava distrair a sua mente, que insistia em vagar para sua família. Estava preocupada com eles.

No outro dia, Sebastian a convidou para caminhar do lado de fora da casa em que estavam. Disse que era para Ariana tomar um banho de sol, pois estava muito branca e ficando apática.

- Aqui, quero lhe mostrar uma coisa - Ele disse logo que pisaram na grama verde e úmida.

Sebastian pegou um pássaro que estava numa gaiola, sob um banquinho perto da parede.

Ele soltou a ave e ambos o observaram voar para longe, cantando.

O pássaro voou e Ariana desejou estar no seu lugar, livre.

Mas então a pequena ave pegou fogo instantaneamente e virou cinzas no ar.

Ariana arregalou os olhos, assustada.

- Eu coloquei uma barreira mágica ao redor da casa, que esconde a nossa localização de todos, bruxos e trouxas, e não permite que ninguém entre ou saia sem a minha permissão, nenhum ser vivo se quer - Ele disse orgulhoso de si mesmo. - A barreira não está tão longe de casa assim, então recomendo que tome cuidado ao andar por aqui, sugiro que fique bem perto da casa, para não se machucar.

Sebastian virou-se para Ariana, e ela imediatamente ficou em alerta.

- Você pode vir aqui fora para aproveitar do sol e tomar um ar, mas não fique muito para não pegar insolação, não quero que minha garota fique doente - Disse sorrindo. - Bem, eu tenho de resolver um assunto importante, volto de noite, tá bem? - Ariana anuiu com a cabeça. - Deixei comida pronta na cozinha, é só esquentar e não precisa lavar a louça, deixa que eu faço isso quando chegar, ok? - Novamente, ela só anuiu com a cabeça.

Sebastian pegou a mão de Ariana na sua e a levou até os lábios, dando um beijo ali.

Este rápido contato, deixou Ariana enjoada. O corpo dela ficou tenso e se arrepiou ao sentir ele beijar a mão dela. Não um arrepio bom, mas um arrepio que a deixou com medo dele.

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora