Capítulo 74

140 18 92
                                    

Ariana andou no escuro até encontrar uma névoa cinza, fosca, transmitindo algo que ela definiu como raiva e inveja. Ela tocou a fumaça, e sentiu seu corpo ser tomado por aqueles sentimentos. Ao abrir os olhos localizou onde o homem estava.

Ela encerrou a ligação e enxugou o sangue que escorreu do seu nariz.

Pelo visto eu não estou tão forte o suficiente - concluiu ela se levantando, seus olhos ganharam um tom completamente negro e ela desapareceu dali envolta numa fumaça negra.

Leonard bebia sentado numa cadeira na bancada, sozinho. O bar trouxa tinha poucas pessoas ali presentes. Ariana entrou no recinto e sua beleza chamou a atenção dos homens dali, mas ela não deu atenção, estava em uma missão de vingança. Ela se dirigiu ao homem bebendo sozinho.

– Esqueceu isso aqui – Ela disse colocando o casaco de Laurent na bancada, ao lado do braço dele.

Leonard a olhou assustado, ia se levantar, mas Ariana colocou a mão no ombro dele e o manteve no lugar.

– Não pode me atacar aqui, terá testemunhas – Ele disse segurando com força a varinha sob a perna.

Ariana deu uma risada melodiosa.

– Eu só vim até aqui para beber – Ela disse sentando-se ao lado dele. – Whisky pur feu, double, s'il te plait (Whisky de fogo, duplo, por favor).

– Sur ton CV, il n'était pas dit que tu parlais ma langue. (No seu currículo não dizia que falava minha língua) – Leonard comentou.

– Il y a beaucoup de choses sur moi que tu ne sais pas. (Há muito sobre mim que você não sabe) – Ela respondeu bebendo de seu copo, tudo de uma vez. – Você não é um bom auror, não é? – Havia sarcasmo em sua voz.

Ariana colocou o copo na mesa e virou seu rosto para o homem ao seu lado.

– Não devia ter machucado a Melissa, devia tê-la deixado em paz – Ela deu uma olhada em volta. – Você tem razão, tem muitas testemunhas aqui. Quem sabe na próxima. Il paye. (Ele paga) – Ela disse, inclinando a cabeça para Laurent, ao barman que anuiu com a cabeça, e ela saiu do bar.

Meia hora depois, Ariana observou o homem sair do bar e andar apressado, vestindo o casaco que ela levou até ele. Leonard andou até um beco escuro e Ariana ouviu o som de aparatação que ele fez.

Um sorriso no canto dos lábios surgiu no rosto de Ariana.

Segundo depois, ela desaparatava nos limites do terreno de uma colina. Ela observou a enorme casa que havia ali. Ela viu o homem entrar na casa pela porta da frente, que um elfo a abriu para ele.

Ariana analisou o local por um tempo. Ela viu quando uma coruja saiu voando de uma janela. Depois de um tempo, ela resolveu bater à porta. Um elfo a abriu.

– O Sr. Laurent está me esperando – Ela disse tranquilamente em inglês.

– A quem devo anunciar? – O elfo perguntou, também em inglês.

– Ariana Santos – O elfo a deixou entrar e pediu para que esperasse ali.

Assim que ele se virou, Ariana ergueu a mão no ar e a fechou, o elfo caiu desmaiado no chão. Ariana levitou o elfo e saiu caminhando pela casa, seguiu até onde viu ser a cozinha, Lá, mais dois elfos trabalhavam.

Quando viram uma desconhecida entrar pela porta da cozinha, levitando o amigo deles, os dois elfos já se prepararam para atacar a mulher.

– Eu não vim machucar vocês – Ariana disse normalmente.

– Não é o que está parecendo – Uma elfa disse estalando os dedos e facas levitarem no ar.

– Seu amigo está apenas dormindo – Ariana explicou a eles, enquanto o levitava até o chão, com cuidado. – Algum de vocês aqui, conheceu a Melissa Laurent?

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now