Capítulo 47- Cão Do Inferno (II)

405 41 2
                                    

(Dante POV)

Cerberus rosnou e avançou em direção a Touji, que estava segurando o Excalibur Mimic, em uma posição de batalha.

A boca de Cerberus é a primeira coisa que Touji vê chegando. Sem pensar duas vezes ele pula para trás enquanto balança a Excalibur Mimic para o lado se defendendo da pata dianteira esquerda de Cerberus, mesmo assim é jogado para o lado com força pelo chão.

Touji bate no chão e rola por ele, levando algumas contusões pelo corpo.

Ao ver isso, todas as cabeças de Cerberus abrem um sorriso.

"Parece que seu cachorrinho está gostando disso." Caren disse, ao meu lado.

"Certamente. E essa coisa de ódio é algo bastante problemática. Mas, a propósito, pensei que você tentaria me impedir ou algo assim, você está bem com um membro da igreja sendo jogado de um lado para o outro como uma bolinha de cachorro?" Eu perguntei curiosamente, porque na minha cabeça eu nunca pensei que ela deixaria um membro da igreja ser ferido ainda mais por um demônio como eu.

(A / N: Tecnicamente Touji Shidou faz parte da igreja protestante enquanto Caren, Griselda, Xenovia fazem parte da Igreja Romana, mas para facilitar Touji também fará parte da Igreja Romana.)

"Como qualquer boa garota que se preze, gosto de ver os outros sofrendo em pura agonia e também desaprovo interferir no amor dos outros." Caren cruzou os braços sobre o peito e olhou com desaprovação para Touji que estava se levantando do chão com dores por todo o corpo.

"Deve ser normal para uma deusa do amor defender... bem, você sabe, amor, mesmo que essa deusa do amor seja você."

"Além do fato de ter sido ofensivo, sempre defenderei o amor, desde que não seja amor sexual (Eros)." Ela disse, enojada com a menção de amor sexual e então olhou para mim.

"O quê?" Eu perguntei, percebendo seu olhar em mim.

"Então, como é fazer amor sexual (Eros)?" Ela me perguntou, maliciosamente, seus olhos me olhavam com intensidade.

"Não sei do que você está falando." Eu virei meu rosto para o lado.

"Por favor, eu sou a Deusa dos quatro tipos de amor, eu sei facilmente que você... como dizer, bem, você provou do fruto proibido." Os olhos de Caren eram extremamente travessos e seu sorriso provocante.

"Se eu disser que comer o fruto proibido não é bom, estarei mentindo." Eu falei sem muito constrangimento, enquanto Cerberus flexionava suas pastas.

"Que menino travesso, mas eu queria mais detalhes humilhantes de você para poder me divertir um pouco." A verdadeira intenção de Caren estava vazando.

"Ué? Apenas baseie-se em sua própria experiência." Eu disse, tentando humilhá-la também.

"Eu já disse, não acredito em amor sexual, minha experiência sexual está abaixo de zero." Caren disse, dando de ombros.

Estou um pouco surpreso, mas não tanto. Antes que possamos continuar nosso passeio vergonhoso, Cerberus arranca a toda velocidade.

Touji já de pé levanta a Excalibur Mimic, e um brilho de cobre, enquanto Cerberus avança em direção a Touji atacando loucamente com a pata, Touji balança a Excalibur Mimic que agora era uma grande Claymore com o punho sendo uma Cruz.

As garras e a lâmina da Claymore colidiram, a luz dourada cobriu a lâmina da espada de Touji, enquanto o fogo líquido cobriu as garras do meu Cerberus.

No entanto, embora Claymore estivesse causando dano por causa de seu elemento sagrado, Touji começou a se ajoelhar enquanto tentava bloquear o golpe de Cerberus.

DXD: Herdeiro Da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora