Capítulo 56 - Secace, A Arma Mortal

374 35 2
                                    

(Dante POV)

"Inferno de Dante [2° círculo - Vale dos Ventos]." Eu disse com um sorriso, e instantaneamente meu poder demoníaco se converteu em uma forte brisa que soprou por toda parte, ao nosso redor uma cúpula de vento é criada cobrindo todo este palco, onde o vento sopra em todas as direções, mas desta vez não houve furacões.

Todos vendo isso ficaram chocados, Jamil que estava encarando Hilda tinha uma expressão de raiva.

No entanto, Hilda sorria zombeteiramente para ele.

Rory simplesmente massacrou qualquer um em seu caminho enquanto Kuroka fazia uma pequena carnificina.

Era o que se esperava de Kuroka.

"Então você vai atacar ou ficar parado?" Eu disse, para Jacob, que ainda estava invisível, mas para ser honesto, essa invisibilidade se tornou inútil com o [2º círculo - Vale dos Ventos].

De repente, o vento soprou à minha esquerda e eu simplesmente balancei a katana, onde voaram faíscas.

Eu me movi para a frente e flexionei o pé, de modo que no instante seguinte eu dou uma joelhada nele, acertando seu torso.

Ele tentou se afastar, porém, eu girei minha cintura dando-lhe um chute giratório, que ele defendeu, mas ele ainda foi jogado para o lado.

Partículas de fogo começaram a se reunir no ar formando 20 [Lanças de Chamas], das quais 5 delas são lançadas naquela direção, a figura invisível se move rapidamente para o lado, esquivando-se delas. No entanto, jogo os outros 15 nele no instante seguinte.

Jacob desvia para o lado, mas ainda assim dois o acertaram parcialmente, mas ainda assim acertam.

Afastando-se um pouco de mim, ele levanta a arma e atira em mim, onde simplesmente inclino minha cabeça suavemente para o lado para evitar as balas invisíveis e, no instante seguinte, olho diretamente em sua direção.

"Terminou?" Eu perguntei, com um sorriso.

O silêncio prevalece neste local por alguns segundos, onde o barulho da minha peerage devastando os guardas é ecoado por este palco, até que Jacob quebra esse silêncio.

"Como você pode me ver?" Ele pergunta educadamente, mas sua respiração estava levemente ofegante.

"Essa é a raiz do problema, eu não estou vendo você."

Provavelmente a expressão de Jacob agora deve ser de surpresa

"Então deve ser essa técnica que você acabou de usar, correto?" Sua voz continha uma grande curiosidade.

"Sim, o [2º círculo – Vale dos Ventos] é uma técnica que tem algumas características interessantes, sendo uma delas essa brisa que circula por nós, mas só vou dizer isso."

Jacob fica em silêncio tentando entender a peculiaridade da minha técnica, que para ser sincero não é muito complicada.

Eu não tinha usado essa característica [2º círculo – Vale dos Ventos] contra Rory, até porque ela não havia sido aperfeiçoada.

Essa característica do [2º círculo – Vale dos Ventos] e que posso simplesmente sentir, as coisas que o vento toca, enfim de forma contundente, dentro do vale dos ventos, minha visão não é necessária.

Em outras palavras, dentro desta cúpula de vento não tenho nenhum ponto cego.

Obviamente não posso prever os movimentos, apenas sentir com precisão onde eles estão pelo vento e o que estão fazendo.

Mas nesta situação é muito mais que funcional.

"Entendo." Com essas palavras Jacob aparece a poucos metros de mim com um rastro de fogo no torso. "Você provavelmente está me sentindo através do vento que cobre toda esta cúpula." Ele disse, colocando a mão sobre o queixo quadrado, enquanto com a outra mão segurava um revólver.

DXD: Herdeiro Da FênixWhere stories live. Discover now