Capítulo 64 - Diferença Abismal De Poder

296 30 11
                                    

(Dante POV)

"[Inferno de Dante: 2º círculo - Vale dos Ventos]."

A enorme cúpula cobria a propriedade Phenex, dezenas de furacões giravam através da cúpula, devastando tudo em seu caminho. Não havia uma única árvore ou prédio em pé, até mesmo a mansão Phenex havia sido quase completamente destruída.

O vento soprando nesta cúpula era como um mar de lâminas, se qualquer demônio abaixo da classificação alta entrasse neste lugar, seu corpo seria mutilado pelo vento

No entanto, Irene estava calmamente parada na minha frente, olhando em volta com um sorriso nos lábios.

Aquela película vermelha ao redor de seu corpo se dissolveu, quase como se ela quisesse sentir os ventos em seu corpo.

"Incrível, tenho que admitir." Havia um tom de felicidade em sua voz. "O vento, os furacões e a realmente fabulosos, mas se você acha que poderia me vencer com isso, você está muito enganado, meu querido, discípulo." Um sorriso travesso surgiu em seus lábios vermelhos.

"Hah! Você entendeu algo errado, nunca pensei que só com isso eu iria te vencer, como já te falei, vou dar tudo de mim sem ter nenhuma rédea sobre mim mesmo." Eu disse, segurando firmemente o cabo da minha Katana, enquanto circulava meu poder para minha mão esquerda, sendo um pouco mais exato para meu anel em meu dedo indicador.

Uma luz negra brilhou e na minha mão esquerda havia agora um revólver com uma marca vermelha, enquanto na mão direita eu segurava a Kojiki-Kiyomitsu.

"Uhumm! Esse é um estilo peculiar, eu diria." Não havia um pingo de preocupação em sua voz, parecia mais que ela estava me analisando e estudando.

Bem, acho que realmente não há motivo para ela se preocupar, mas infelizmente terei que mudar isso.

Pensei, com um sorriso, erguendo o revólver preto em minha mão em direção a ela.

Irene apenas continuou a observar com um brilho de interesse nos olhos. E sem perder tempo aperto o gatilho e disparo uma bala flamejante.

Mesmo com ventos fortes, a bala não foi afetada nem um pouco, era quase como se o vento forte ignorasse a bala flamejante.

Irene permaneceu calma, e somente balançou o cajado em sua mão, fazendo com que a bala e o cajado colidissem.

A colisão da bala com o cajado provoca a formação de pequenas fissuras na película vermelha. Mas essas mesmas fissuras regeneram-se no instante seguinte.

Então um cajado com este [Encantamento] pode facilmente resistir a um tiro de Secace, isso é surpreendente já que a bala tem o mesmo poder de uma [Lança de Chama].

Pensei com um sorriso, enquanto avançava em direção a ela.

Os olhos escarlates de Irene permaneceram colados em mim.

Hmm!

Levantando a arma, eu disparei uma saraivada de projéteis contra ela. Onde Irene balançou seu cajado defendendo-se contra todos os projéteis de fogo.

No momento em que as balas atingiram o cajado, eu flexionei meu pé e usei [Shukuchi] novamente.

Movendo-me instantaneamente para a frente dela, estocando com a lâmina em minhas mãos.

Mas Irene usando o cajado em sua mão, ela desvia do meu golpe, porém, sem que ela se importe nem um pouco, eu levanto o Secace em sua direção disparando à queima-roupa.

"Armor." Irene murmura, fazendo aquela película que mais se parece com uma aura vermelha cobri-la novamente.

As balas atingiram a aura vermelha, desintegrando-se, mas causando alguns danos a essa aura que parecia uma armadura.

DXD: Herdeiro Da FênixWhere stories live. Discover now