Capítulo 48 - A Empregada Coelhinha

434 45 6
                                    

(Caren/Amor POV)

Nesse momento eu estava no submundo, para ser mais exato eu estava na mansão de Dante Phenex, exatamente no quarto dele.

Seu quarto era extremamente luxuoso, seu banheiro tinha uma divisória que dava para uma enorme jacuzzi, e dentro do quarto havia inúmeros móveis caros, sem contar que sua cama poderia caber facilmente 8 pessoas nela.

Mas o que mais me chamou a atenção nesse quarto de gente podre de rico foi o que estava em cima da cama de Dante.

"Isso é sério?" Eu exclamei olhando para a 'roupa' na cama, que era um spandex de lyrca vermelho, com leggings pretas e botas vermelhas e orelhas de coelho pretas.

Mesmo sem usar, eu já podia ver que era algo muito obsceno.

Isso vai ser humilhante.

Um sorriso se forma em meu rosto, e começo a tirar minha roupa, abaixando minha camisa vermelha junto com a saia e me deixando apenas de sutiã branco e calcinha da mesma cor com meia-calça preta. Sento-me na cama de Dante e levo minha mão até minhas meias pretas, tirando-as também.

Levanto-me e olho para o meu reflexo no grande espelho.

"Agora estou em um quarto de um homem só de sutiã e calcinha." Eu disse, suspirando com minhas bochechas coradas.

Isso em todos os milênios da minha vida foi a coisa mais próxima de contato sexual que tive com o sexo oposto. Embora eu seja uma deusa do amor que comanda os quatro amores, ainda desprezo o amor sexual, que é basicamente meu aspecto de Eros. Para mim amor verdadeiro é amor incondicional, e o único ser capaz disso é o Deus bíblico.

Mas embora eu seja uma deusa do amor, não tenho experiência no amor, nunca o senti de verdade, eu até já me apunhalei com uma de minhas flechas de ouro para me forçar a amar alguém, mas não funcionou, apenas aumentou estranhamente meus atributos de sadismo e masoquismo. Fazer o que se vê os outros sofrendo é bom.

Eu pensei sorrindo enquanto pegava essa roupa humilhante.

Primeiro coloquei as orelhinhas de coelho pretas que ficaram bem fofas, e no momento seguinte coloquei a legging preta, depois coloquei o body vermelho que ficou extremamente justo no meu corpo indo até a minha virilha fazendo um V.  Faltando apenas os saltos vermelhos, coloquei-os em meus pés perfeitos.

(A/N: Imagem no final do capítulo)

E minha imagem obscena se refletiu no espelho, e no espelho pude ver que na minha bunda tinha um rabo de coelho.

Enquanto pensava na humilhação que estava sofrendo, a porta se abriu de repente, e sem nenhum tipo de aviso entra uma mulher que vestia uma roupa de empregada com cabelos loiros que cobriam o lado direito do rosto e seus olhos eram de uma tonalidade verde floresta.

O nome dela é Hilda, a empregada de Dante.

Hilda me olhou estoicamente de cima a baixo. Eu sinto que estou sendo julgada silenciosamente.

"O que?" Eu perguntei com um sorriso desafiador.

"Nada. Vejo que terminou de se vestir. Agora vou lhe dar algumas regras obrigatórias, já que esta semana você será a empregada do meu mestre, mesmo que esteja vestida assim."

"Ok." Eu disse, dando os ombros, já que as empregadas realmente têm que seguir um conjunto básico de regras, com certeza não pode ser exagero, certo?

"Então vamos começar do começo." Hilda disse, levantando um dedo.

"Primeiro mandamento: Seu mestre nunca está errado.

DXD: Herdeiro Da FênixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora