Capítulo 54 - Dante Sempre Será Dante

395 43 4
                                    

(Dante POV)

"Esse é o primeiro item." Com as palavras de Jamil, os olhos se voltam para a 'mercadoria' parada na jaula.

A 'mercadoria' era uma jovem adulta com um corpo pequeno. Ela tem olhos vermelhos e longos cabelos ruivos presos em dois rabos de cavalo baixos, além de uma cicatriz que cruza seu rosto na diagonal e um piercing no lábio inferior.

E em seu corpo ela usava apenas uma túnica branca. As três cicatrizes mais proeminentes são a do rosto, a que cruza o peito e a do braço esquerdo.

Mas mesmo nessa situação ela olhava para todos nós com olhos desafiadores, ela olhava fixamente para qualquer um que olhasse para ela.

"O nome dela é Razol, e ela é da raça Fanalis, que é uma raça extinta. Os Fanalis são descendentes dos Leões Vermelhos, uma espécie que há muito tempo vagava pela terra, mas não se sabe muito sobre eles." Jamil disse, apontando para Razol que o encarava como se ele fosse um lixo.

"Os Fanalis são uma raça superior aos humanos em vários atributos, sua força física e sentidos estão além de um ser humano, os segredos dos Fanalis e que eles podem usar sua mana ou qualquer tipo de energia para aumentar ainda mais sua força. E eles podem ser considerados a evolução dos seres humanos. E embora Razol seja uma meia-sangue, ela é extremamente poderosa, seus chutes podem facilmente criar um estrondo." A cada palavra Jamil deixava o público cada vez mais feliz, alguns estranharam, mas mesmo assim ele sabia que aquela 'mercadoria' era valiosa.

Eu apenas o encarei friamente com a mão na bochecha e o cotovelo no braço da cadeira.

"Isso é de mau gosto." Rory disse, ao meu lado fazendo uma careta.

"Eu concordo, meio que me lembra de quando eu era um rato de laboratório, e eu não gosto nem um pouco disso, nya~." Kuroka deitou no meu colo sem querer olhar para ele.

Minerva no meu ombro estava quieta apenas olhando para tudo isso estoicamente.

Sinceramente, eu não gostava nem um pouco do que eu estava vendo.

E a Razol possuía um olhar de total antipatia e ódio por Jamil.

Mas o próprio Jamil estava com um grande sorriso de felicidade. E então ele abriu aquela boca nojenta novamente.

"Vocês podem ver como este item é importante, mas não se preocupe, afinal temos outros." E com essa palavra, o homem levanta mais um pano branco revelando a outra 'mercadoria'.

E na jaula do meio estava uma jovem alta com pele bronzeada. Ela tinha cabelos ruivos presos em um pequeno rabo de cavalo, sobrancelhas finas e um piercing no lábio inferior. E ela também usava uma capa em volta do corpo e um pingente em volta do pescoço.

Mas ao contrário de Razol, os olhos dessa mulher eram calmos e elegantes, mas ela também possuía no fundo de seus olhos uma selvageria e orgulho que não podiam ser escondidos.

"E o nome dessa beldade é Myron Alexius, uma meia-sangue, mas muito mais forte que Razol."

Eu simplesmente ignorei o que esse cara estava dizendo e olhei para Myron, que estava parado orgulhosamente no meio da jaula.

"Então esses seriam os 'itens' imperdíveis do leilão." Eu disse sem, muita emoção.

"É o que parece, mestre." Hilda disse, ao meu lado.

"Eu achei que nunca veria ninguém sendo vendido como escravo neste século." Rory disse, com desgosto em sua voz.

Sabe! Eu não sou a pessoa mais moralista do mundo, mas até para mim ver as pessoas sendo vendidas como mercadoria é algo que está me incomodando um pouco.

DXD: Herdeiro Da FênixWhere stories live. Discover now