Capítulo 73 - Uma manhã intensa

294 25 10
                                    

Aviso! Provavelmente não haverá capítulo no próximo domingo por causa do ano novo.

(A/N: Feliz Natal a todos e um feliz ano novo.)

(Dante POV)

1 mês se passou desde o dia em que enviei a carta para Rias, minha nobreza e família. Agora, neste momento, eu estava sentado em uma cadeira no meu quarto, quase cochilando, embora já fosse de manhã.

Olha, não sou uma pessoa preguiçosa, mas nesta última semana mal dormi, já que o treino do sensei durou a tarde toda, e boa parte da madrugada. Além disso, tive que acordar cedo para ler todos os livros que ela escolheu.

Mas por outro lado, eu já tinha um certo dominó em magia, e poderia usar 15% do meu poder demoníaco, que por sinal era muito mais refinado, e sua qualidade não poderia nem ser comparada ao meu eu anterior.

Porém, mesmo para mim, um lunático, foi difícil dormir apenas no máximo uma a duas hora nas últimas semanas.

Mas hoje, infelizmente ou felizmente, não tive nada para fazer o dia todo, pois o sensei teve que ir ao conselho dos magos. Então meu plano para hoje era me arrumar, passar a manhã com Beatrice e dormir a tarde e a noite toda como bônus.

Mesmo cansado, ainda não queria deixar aquela garota esperando por mim. Afinal, no último mês, fui todos os dias à biblioteca perdida depois de ler os livros obrigatórios. Beatrice, sendo uma tsundere, fingiu que minha presença a incomodava, mas pude perceber facilmente que aquela garota estava sozinha e precisava de alguém.

Beatrice considerava a biblioteca proibida a sua casa, pelo que me disse já fazia mais de um século que ela saiu de lá.

Então, eu não me importava de passar algumas horas da minha vida com ela, além disso, gostava da garota e a considerava realmente minha amiga.

Só preciso pentear meu cabelo, mas pela primeira vez na vida estou me arrependendo de ter o cabelo tão comprido, pois minha preguiça era maior que minha vontade de cuidar dele, já fazia pelo menos 4 dias desde a última vez que penteei. Vários fios de cabelo estavam enrolando, obviamente, eu cuidava dele todos os dias, mas pentear era outra coisa, mas ainda prefiro a morte de cortar o cabelo.

Enquanto eu criava coragem para começar a desenrolar esse monte de fio, ouvi a voz de Ram que estava ao meu lado.

"Mestre."

"Sim, Ram." Eu disse, deixando escapar um bocejo enquanto olhava para ela.

Ram, que estava olhando para mim com seus olhos vermelhos, soltou um suspiro e se aproximou de mim tirando o pente da minha mão.

"Sabe, nós somos suas empregadas, se você quiser algo de nós, basta pedir." Com sua palavra ela foi atrás de mim e começou a pentear meu cabelo.

"Vou manter isso em mente." Eu apenas fechei os olhos, enquanto apreciava as mãos macias de Ram no meu cabelo.

Ela estava tomando muito cuidado para não puxar meu cabelo, que estava uma bagunça.

Uma das coisas boas que aconteceu no último mês foi que me aproximei das empregadas onis, principalmente de Ram que passava a maior parte do tempo ao meu lado. Mas senti que ela queria me dizer algo, porém, ela nunca falou, e como um cavalheiro da maior qualidade nunca a forcei a falar comigo.

Embora meu relacionamento com Rem tenha sido um pouco mais complicado, considerando que ela odeia demônios, você pode dizer que estava indo bem.

E não conheço os outros habitantes desta torre, parece que a outra empregada está em missão, junto com a filha da sensei, sem nenhum sinal de quando retornarão. Seria interessante conhecer a filha do Sensei, talvez ela seja forte.

DXD: Herdeiro Da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora